15 de abr. de 2012

#102


Lembram que ontem, comentei sobre umas fotos perfeitas que sairam da Sandy, do show fechado na MuBE? Pois então... não param de sair fotos. Para um show fechado, temos um numero considerável até. Vamos combinar que é o mínimo; já que o show foi pra Nikon! Tem mais é que sair foto mesmo.

Foi até meio dificinho de escolher uma.
Maaaas eu não seria eu se não postasse uma da Sandy de chapéu.
É tanto charme... olha isso!!
AHHHH Sandy muito digna vestida assim.
Preciso desse visual na nova etapa da tour. Preciso desse visual em SP, no show que eu for.
P-R-E-C-I-S-O-!
Santa tour de Michael Jackson hahahaha como agradeço!
É muita beleza, muito charme, muita coisa pra caber em palavras...
Apreciem, babem, olhem...e vocês saberão o que quero falar e não consigo.

Hoje é domingo, dia de ve-la na Casa dos Campeões!
Não percam, no Fantástico.!

AAAAAMO <3

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. E eu fiquei doida pra saber, mas não vi em canto nenhum, Cau... Esse show foi com as músicas do Manuscrito?
    Ela tava muito diva mesmo. Eu queeeero fazer esse penteado no meu cabelo! Hahahaha. *-*
    E ela preciiisa voltar a Recife nessa nova etapa da tour. Foi o maior público que ela teve na turnê Manuscrito, vai. Acho digníssimo ela voltar! :D

    ResponderExcluir
  2. eu amei demais esse visual dela
    queria tanto que ela viesse pra cá, se ela nao vier, nao vou poder ver essa tour.
    e pra variar, só show fechado, sem agenda prevista.
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  3. Tão Diva!! ♥♥
    Perfeita demais!!!! ♥♥
    Amoooooooooooooooo muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...