12 de abr. de 2012

#92

-> Foto: Show no Sunset // 07.04 <-


Há uns dias comentei com vocês que não tinha achado muita coisa sobre essa festa né? Pois é... ontem eu achei! :D 
Comentei, também, que tinha a impressão de Ju estava uma delicinha de regata branca.. AHÁÁÁ ACERTEI!! 
Olhem pra isso, minha gente.
Regata branca bem cavada, com uma caveira no estilo e Ju todo suado... quem quer mais? Bom, eu queria menos hahahaha =P menos o que? Deeeixa pra lá!
Que Rio Grande do Norte abençoado por estar calor e nos proporcionar fotos como essa ne? hahaha
Ju fica melhor com o passar do tempo... impressionante isso. O menino já tem 28 e ta no auge da maravilha. Espero que fique nessa fase por muito tempo ainda... nossos olhos agradecem.

Sabe o que achei mais legal dessa foto? Além dos braços...hehe
O sorrisinho sem abrir a boca e o jeito que ele tá. Muito fofo, muito lindo.
Parece que tá mais na beira do palco e, consequentemente, mais perto dos fãs. Acho mesmo que isso aconteceu, porque as fotos seguintes a essa, o Ju aparecia dando a mão pro pessoal. 
É lindo isso! Adoro ver fotos desses momentos...dizem muito pra mim. Viajo legal.

Toda vez que vejo fotos dos shows da Dexterz, fico imaginando como vai ser o dia que eu assistir um.
To ansiosa por isso, que vcs nem imaginam! A ultima vez que vi o Ju no palco, foi em um pocket show da Nove Mil Anjos... pensem quanto tempo faz. 
Espero ter a oportunidade de ve-lo, na Dexterz, ainda neste ano.

Muuuuito e todo amor...

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. liiiiindo demais neh!!
    a última vez que vi o Junior no palco foi na gravação do DVD da Sandy...uahuahhaua
    que lindo ele ficou de regata hein. ASSIM VC ME MATA! haha
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh... Que liiiiiiindo!!!! ♥♥
    Gato Perfeito demais!!!! ♥♥
    Amooooooooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...