19 de abr. de 2012

#114


Ok, já to entendendo como isso funciona!
Ainda não temos aquele video todo editadinho que adoramos. Não, pelo menos, do último episódio que foi pro ar. Em compensação, "já" temos o vídeo completinho da entrevista com a Nivea Stelmann! Então, provavelmente, na semana que vem, teremos com a Samara Felippo. Há! To pegando o jeito!
Já vou logo avisando: mesmo que atrasado, vou por aqui os vídeos completos para vocês, tá? Tenham paciência que eles aparecem! Demoram.... mas aparecem!

Na segunda feira a convidada da Sandy foi a Samara Felippo e, o assunto da entrevista foi luta.
Apesar de estarmos no meio da "temporada da Sandy", já me arrisco a dizer que foi o melhor dos 6. Por um motivo simples: ela estava totalmente a vontade com o tema e com a convidada. A Samara e a Sandy pareciam amigas, conversando em uma tarde de domingo. Adorei!
Talvez por ser algo que a Sandy domina? Pode ser! Não sei... mas ela tava demais, estava!
E olha que esse foi o primeiro episódio a ser gravado hein!

Sandy, sua linda! Arrasou! De novo!


Sobre o assunto "lutas", eu nem posso comentar muito porque não entendo.
No ano passado fiz 1 aula de Muay Thai e, realmente, é muito bom! Queria poder continuar... infelizmente não posso!
Vaaamos a prévia do que foi essa entrevista?


E agora, vamos ao 2º capítulo do SuperBonita? Só para relembrar, a entrevistada foi a Nivea Stelmann e o assunto foi "Pés e Mãos". Bastante atrasado, mas como promessa é dívida e eu cumpro o que falo, aqui está:

Sandy ta muito linda de apresentadora.
Adorando isso. Vou sentir uma falta quando acabar...

AAAAAMO!
Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. Que linda cau ,bem que SANDY PODERIA continuar apresentado o programa Né.. beijo cau..

    ResponderExcluir
  2. e foi exatamente por causa desse episódio que eu me matriculei no muay thai e começo amanhã. Estou suuuuper ansiosa pra ver se vou aguentar o pique...hehe
    se eu gostar e ficar com um corpo legal, eu dou um bjo na Samara Felippo..hehe
    beijos Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...