16 de abr. de 2012

#106


Hoje meu dia foi basicamente Sandy Leah e Junior Lima.
Assisti um pedaço do Ju no Estudio I e quando voltei da terapia, assisti o resto.
Agora, to vendo a reprise do SuperBonita com a Sandy.
Só não consigo ver o seriado de segunda feira, porque minha terapia começa no mesmo horário que o seriado... mas tudo bem, porque amanhã assisto a reprise de hoje e o "inédito" de amanhã mesmo.

Tá... não era nada disso do que eu queria falar.
Fazia tempo em que não tinha um dia com eles, como hoje.
Foi muito gostoso...
Principalmente, porque é muito bom ve-los fazendo algo que amam, independente de estarem juntos ou não.
Ju ta tão feliz com a Dexterz. Tão realizado, tocando cada vez melhor, com um som incrível e totalmente moderno. Dá tanto orgulho disso! E foi tão bom ve-lo falando que se sente muito bem por ser reconhecido pelo seu trabalho. Eu amo isso! Sinto como se fosse uma realização minha também...de tão feliz que fico.
Sandy também está feliz com o SuperBonita, com o quadro no Fantástico, levando sua carreira musical do jeito que quer. Também me dá muito orgulho de ve-la sendo respeitada, de ver seu trabalho reconhecido e ver que as pessoas estão aceitando muito bem tudo isso.

Tem uma musica da Whitney Houston, que fala mais ou menos assim:
"Eu espero que a vida te trate bem...
E eu espero que você tenha tudo o que sonhou.
E eu te desejo diversão e felicidade, mas acima de tudo, eu te desejo amor..."

É isso! E é só isso!
Enquanto a Sandy e o Ju estiverem felizes, eu também estarei.
Não importa onde eles estejam, o que estejam fazendo... eu vou aplaudir e acompanhar.

Porque, sim, eu amo esses dois incondicionalmente!

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. AH TAMBÉM AMO INCONDICIONALMENTE E JU A SANDY ...

    ResponderExcluir
  2. realmente, dá pra ver que os dois estão muito felizes. A dupla os fazia felizes quando os interesses eram em comum, mas depois cada um queria ir pra um lado e realmente não iria mais dar certo e estariam infelizes se estivessem juntos.
    POr isso, nao importa se eles estão juntos ou separados, o que me importa é se estão felizes. Se eles estiverem felizes, eu estarei tbm e sempre apoiando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm fico muito feliz em ver os dois felizes e realizados com suas carreiras... *-*
    São liiiiiiiiiiiindos demais!!!! ♥♥
    Amo incondicionalmente tbm!!!! ♥♥
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  4. Adoooro essa foto, Ju está deliciosamente lindo nela, e Sandy irradiando esse jeito dela DIVA de ser =)
    É exatamente isso, se eles forem felizes, os fãs tb serão, quem for de verdade, querem a felicidade dos dois, independente se estão 'juntos' ou não!

    Bj =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...