16 de abr. de 2012

#105


To achando que segunda feira é o dia mais movimentado pra mim.
Dia de ver a Sandy no SuperBonita e de comentar sobre o Fantástico. Adoro!

E aí, minha gente!
Assistiram ao episódio de ontem? O que acharam?
Eu achei bem legal o de hoje... porque mostrou mais o lado de entrevistadora da Sandy. E além disso, foi bem bacana ve-la sentada em uma mesa, com os competidores, batendo papo...bem coisa de amigos mesmo, sabe? Foi essa a impressão que me passou. Que ela estava lá para ouvir cada um deles, como alguém que se interessa pela realidade deles lá dentro da casa. Muito legal mesmo!
E ME DIIIIGAM... o que foi ela falando da familia? Que coisa linda! Tava só esperando pelo dia que isso aconteceria hahaha. Adoro quando vejo Sandy falando dos pais, do Ju... os olhos dela até brilham. E o meu coração fica feliz! E tbm achei fofo ela cumprimentando, abraçando, beijando, um por um. Coisa mais fina e educada. Acho chique!
Agora... legal mesmo vai ser a semana que vem! Hahahaha
Sandy vai por todos eles para trabalhar! Vai ser engraçado.
Ahh gente, pelo menos esse não ta acabando né? Vai até Junho!
Porque no SuperBonita já vai passar o 4º episódio... e serão só 6!
Parece que não, mas 6 semanas passam voando... esse programa me mostrou isso. Medo desse tempo que voa.

Aqui está o vídeo para vocês verem:

Sandy ta mandando muito bem.
AAAAAAAAMO!

Cau* - @slejl

4 comentários:

  1. eu ameeei o programa de ontem. achei muito mais interagida com a casa, agora sim "Sandy na casa dos campeões"
    Psé, Cau estais ficando louca? Hoje no Superbonita vai passar o 3o episódio...hehe e não o 4o, sua doidinha...uahuaa
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oiii leagl Parece q as brasileiras vai passar no proximos dia 26 abril .. legal né

    ResponderExcluir
  3. Amei essa mesa redonda com os lutadores!! Hehehe =D
    Sandy mandando bem demais!! =)
    Amooooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Achei lindo ela falando da família... Fofa demais!!!! *-*
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o episódio de domingo. Foi muito legal mesmo ver a Sandy mais próxima do pessoal lá.
    E achei lindo também ela falando da família, e quando passou o clipe Imortal.. aiwn, sempre morro um pouquinho com esses flashs que passa da carreira deles.

    E o finalzinho do episodio me deixou mais curiosa ainda para ver o da semana que vem.. quero só ver ela colocando todo mundo para trabalhar1 hehehe

    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...