13 de abr. de 2012

#97



"O amor vai permanecer, mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes."


Eu postei esta frase no meu fotolog, em um momento de decisão para mim. Por ser o mesmo momento que me encontro hoje, decidi postá-la de novo.
Estou "inventando um caminho", como diz a Sandy, na música Quem Eu Sou.

Independente do caminho, do que for mais pra frente... o amor vai permanecer, sempre.
É minha unica certeza.

Sandy. Ju.
Amor eterno!

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. MEU AMOR POR ELES VAI PERNANCER PRA SEMPRE.. amo muito eles ja tentei esquecer sandy e ju mais foi mais forte virei fã do dylon ( pior fase da minha vida) SANDY, JUNIOR SÃO COMO TATUAGEM ME MARCARAM MUITO DESDE MUISCA TODOS MEU DOMINGOS Á TARDE SHOWS ...

    ResponderExcluir
  2. Lindos lindos sempre!!!! ♥♥
    Amoooooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  3. que foto liiiiiiiinda, ameeei!!
    meu amor por eles é eterno.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...