5 de abr. de 2012

#84

-> Foto: capa do CD Remix // 2000 <-

Uma vez comentei aqui, que as vezes, uma música tinha o poder de me fazer viajar.
Hoje foi um desses dias.
Assistindo ao seriado (meu compromisso diário comigo mesma hahaha), me deu saudade desse CD. Adivinhem só porque? Porque no final do episódio, tocou a música "No Fundo Do Coração" remix! Foi o que bastou pra me inspirar no post de hoje.

Acho esse CD o mais diferente de todos. Foi muito legal a Sandy e o Ju terem resgatado sucessos antigos e atuais (na época hehe) e  remixado. As versões ficaram sensacionais!
Me lembro que saiu em 2000... e eu comprei logo depois de assistir ao show "As Quatro Estações". Caramba, como ouvia esse CD! Como jogava aquele joguinho da memória, que vinha no CD-Rom. E a proteção de tela? Amaaaava. Ahhh sem contar as fotos que tinha. Era tudo muito legal.

Nem preciso dizer (ou preciso?) que a música que mais ouvia era "No Fundo Do Coração". Além de eu amar a música original, era a versão mais diferente... pq tinha um rapzinho que o Ju cantava, no meio. Nossa senhora...aquilo era a coisa mais maravilhosa pra mim. Hahahahaha colocava no repeat e ouvia loucamente.
Vou deixar aqui com vocês, o link do vídeo que me inspirou hoje:

Vamos reparar no sofrimento do Ju, no começo do vídeo! Hahaha. Apesar disso, ele ta lindo nesse clipe, com uma malha de gola alta. Tudo bem que o pescoço ficou escondido, mas ainda assim tava lindo.
Reparem, também, na maquiagem brilhante da Sandy. Linda!!

Ahh e preciso comentar da apresentação mais delicia dessa música!
Foi em um show em 2001... o de João Pessoa. Sim, aquele que teve recorde de público, que foi na praia e virou um especial da Globo, lembram? Pois então. A versão apresentada não era a remixada; mas tinha o rapzinho do Ju no meio...e o arranjo dessa parte, era meio diferente.
Assistam:

A delicia e o motivo de eu amar esse vídeo, começa no 01:20 mais ou menos.
Olhem, babem no Ju e depois me contem.
(Já pode cantar Michel Teló ou deixa pra mais tarde? hahaha)


Bom, meus queridos...
Como estamos na véspera de um feriado, vou me ausentar um pouquinho... porque não sei se vou ter tempo pra atualizar o blog, do jeito que eu faço normalmente. Quando tinha o fotolog, também fazia isso.
Deixo aqui, já, os meus votos de uma Feliz Páscoa! 
Muita luz, união, amor, esperança e renovação a todos vocês.


Até segunda-feira!
Beijos da Cau* - @slejl

5 comentários:

  1. Ah, esse cd muito bom mesmo!
    Esse clip é tão liindo *-*; não me lembrava dele!
    esse show de João Pessoa foi perfeito.. (sou suspeita pra falar), mas é porque foi mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Amooooooo demais essa capa!! Os dois tão liiiiiindos de vermelho!!!! ♥♥
    As músicas ficaram ótimas mesmo!!
    E as ftus, a proteção de tela, o joguinho da memória... Tudo muito lindo!! =)
    Adorava ficar jogando!! rs =)
    Época maravilhosa... Saudades... *-*
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  3. eu amooooo essa música
    e lembro que comprei esse CD em uma viagem da escola em Porto Alegre...hehe...como as coisas demoravam muito pra chegar na minha cidade, quando eu vi ele lá na loja, liguei na hora pra minha mãe pra perguntar se poderia usar o dinheiro que ela me deu pra comprar o CD...uhauaaua
    coisa de fã neh
    e realmente, a música que eu mais ouvia era essa Cau.
    Adooooooooooro esse rapzinho..uhaua
    beeijos e Feliz Páscoa pra ti

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OI CAU ESSE CD REMIX EU GANHEI DE ANIVERSARIO NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ .. OUVIA OUVIA LEVAVA PRA ESCOLA . AMO ESSE MUISCA RAP ENTÃO LINDO ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...