10 de abr. de 2012

#90


Nunca paro de agradecer... mais de 3000 visitas, 90º post no blog... to adorando isso!

Sou apaixonadinha por essa foto. Mesmo com essa edição e esse corte... é linda.
Queria ve-la inteira. Se alguém tiver, só me mandar... to super aceitando doações! hahahaha
Não sei se estou no tempo certo, mas imagino que esta foto seja de 2001... sei lá, tem cara de 2001! Hahaha época em que a Sandy e o Ju saiam em várias revistinhas, lembram? Com certeza isso é um scan de uma dessas revistinhas... olhem o "emoção" ali do ladinho. Era impressionante, naquela época, por mais que comprássemos revistas ( das pequenas, das grandes, das especiais da dupla, das que vinham com poster), sempre faltava algo pra comprar hahahaha. Minhas visitas à banca eram semanais...e eu sempre deixava um bom dinheiro lá. Vamos lembrar que essas revistinhas que comentei, eram bem baratinhas... e acho que justamente por isso, comprava todas! Hahahahaha loucura total.

Vou falar umas besteirinhas, tá? =P
A minha curiosidade por esta foto inteira, sem cortes, é tanta que, olho pra ela e fico imaginando o que tem pra baixo hahahaha. Com que roupa estão, a pode completa. Não sei porque, mas sempre acho que o Ju ta de terno e gravata e a Sandy com uma roupinha de festa, bem linda. Viagem total, eu sei... mas é que minha imaginação voa, vcs sabem ne? Hahahahaha.
E eles estão com caras de que estavam com roupas mais arrumadas. Olhem a maquiagem da Sandy! Tá com cara de festa.! E reparem no pouquinho que aparece da roupa do Ju... parece que ele ta de camisa e terno. E, se tá de camisa e terno, deve ter uma gravata por aí! Hahahaha.

Que lindos, né?!
Ahh eu adoro essa foto!
Que saudade...
AMO! sempre e muito.

Cau* - @slejl

6 comentários:

  1. Oi adoro essa foto ( acho ja vi eesa foto inteira a sandy vestido lindo ) o ju de terno ..lindos

    ResponderExcluir
  2. que foto liiiiiinda
    e eu penso a mesma coisa Cau, que os dois estão com roupas de festa...hehe...nao sei pq, mas imagino Sandy com um vestido lilás...hehe (minha imaginação voa tbm) hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho essa foto mas não dá pra fazer scan senão te mandava detalhe quase completa rs,Sandy ta com uma blusa ou vestido rs,rosa no meio e floral nas laterasis e Ju de terno,parabéns pelo número de postagens.bjos

    ResponderExcluir
  4. Foto linda mesmo, esses sorrisos maravilhosos, encantando todo mundo desde sempre! <3
    Adooooorei saber do sucesso do blog, super merecido!
    bj =*

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma ftu acho que do mesmo dia que essa... Mas essa aí, acho que não tenho não...
    Estão liiiiiiiiiindos demais!!!! ♥♥
    Amooooooooooooooo muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo número de visitas!!
    Seu blog ta bombando!! Hehehe =D
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...