2 de abr. de 2012

#74

-:> Foto: Casa dos Campeões // 01.04 <-

Quem ousou perder o quadro mais imperdível do Fantástico? Hahahahaha tenho certeza que ninguém!
O segundo domingo da Sandy na Casa dos Campeões, foi ainda melhor que o primeiro. Na verdade, acho que era óbvio que seria... porque o primeiro foi mais a apresentação e uma pincelada do que veríamos. No de ontem não, pudemos ver a Sandy como apresentadora/repórter (como preferirem).

Ontem ela me rendeu boas risadas.
Adorei o jeito que ela abordou a vaidade dos competidores. Foi algo que me surpreendeu também, devo dizer.
Foi engraçado ver um dos lutadores gritando "Abre a poooorta Mariquinha" hahahahahahaaa. Ainda bem que a Sandy não se importa com essas coisas... nem tem motivo, né?
Engraçado, também, foi ela andando pela casa toooda desarrumada (já!) com aquele monte de grandalhões. Ela fica tão pequeninha perto deles.
E a delicadeza dela pra debochar do pijama de seda e das cuecas de super herói? HAIAHIAHAIAHIAH foi delicada, mas debochou e riu da cara dos caras, vai hahahaha adooooro.

Mas o melhor momento e o que mereceu cap aqui no blog, foi a Sandy passada com o lutador que ensinou a tirar a sobrancelha com a tesoura hahahahaha. Olhem essa carinha, gente. Me digam se tem algo mais fofo que isso? Hahahaha muuuito linda.
Na semana que vem, domingo de Páscoa, ela vai comandar uma competiçãozinha que tem como prêmio um ovo de chocolate. Curiosa para ver como ela vai conduzir isso.

Vamos ao vídeo do episódio de ontem?

Antes de terminar o post, quero contar uma coisa e lembrar outra.
Primeiro, quero contar que o Blu-Ray da Manuscrito Tour já está a venda no site da Saraiva!
Para quem esperou muito este momento, corre aqui e garanta já o seu!

Agora, quero lembrar que hoje, as 22hrs, a Sandy estreia como apresentadora do SuperBonita, no canal GNT! Não vamos perder jamais! Ok, não se preocupem se perderem...amanhã o vídeo estará aqui lindo pra vocês verem.
Lembrando que o SuperBonita passa em vários horários alternativos:

Terça-feira: 09:30
Terça-feira: 14:00
Sábado: 09:30
Domingo: 09:00
Segunda-feira: 19:00

Não deixem de assistir.!

A Sandy ta bombando, minha gente...adorando que, a partir de agora, a verei duas vezes na semana.

AAAAAAAMO, minha coisa liiinda! :D

Cau* - @slejl

3 comentários:

  1. eu tbm tô amandooooooooo que vou ver a Sandy na TV duas vezes na semana.
    e fazendo duas coisas super diferentes, uma falando de luta e outra falando de beleza.
    Hoje nao perco por nadaaaaaaa
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu não ousaria perder esse o Fantástico por nada nessa vida. Foi muito bacana mesmo, e dá pra perceber que ela também tá adorando tudo isso!

    Muito bom a Sandy assim aparecendo sempre! Só quero saber quando sairá a agenda... tô muito ansiosa por um show aqui em João Pessoa. =S



    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. E eu que ainda assisto o seriado, ela só não preenche o sábado... Vê-la a semana toda, em fases/programas diferentes, é bom demais!!!!
    Adoooooooooro!!!! =D
    Achei o máximo ela na Casa dos Campeões!!
    Ri muito tbm!!!!
    Ela ta provando mais uma vez que é ótima em TUDO o que faz!!
    Amoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...