3 de abr. de 2012

#77


Hoje sentei aqui no meu computador e comecei a procurar material para postar sobre o SuperBonita. Não consegui achar o programa inteiro no Youtube pra mostrar pra quem não viu; só achei umas prévias. Bem sem graça... não quis postar incompleto.
Por sorte, saiu uma super entrevista com a Sandy no site do Globo Esporte. Ufa! Salvou meu post de hoje!

Para quem quiser ler, a entrevista está aqui.
Eu não entendo nada de MMA, artes marciais, luta, lutadores... mas acho muito legal ver a Sandy comentando sobre isso. Dá pra perceber que ela adora e fala com conhecimento de causa. Ela entende mesmo... ñ fala besteira.
Nessa entrevista, ela comenta sobre o The Ultimate Fighter, sobre a luta que assistiu, sobre quem são seus ídolos nesse meio, dá opinião sobre a postura de um dos lutadores. Enfim, é bem legal. 
Ok, é sempre bem legal ver algo novo da Sandy. Só por isso já vale a pena.

O único assunto abordado que eu posso comentar, é sobre a questão do preconceito. 
A Sandy comentou que vem recebendo criticas, de pessoas que acham que ela não combina com esse tipo de coisa, que ela deveria dançar balé. 
Fala sério, né?!
Que pensamento mais ultrapassado. 
Como ela mesmo disse, as pessoas julgam pela aparência. É uma merda isso... as pessoas são mais do que aparentam ser. 
Acho chato, sabe? A Sandy se esforça, faz direito o que se propõe a fazer...e ouve críticas baseadas em um preconceito ridículo.
Não tem nada demais ela ser fã de MMA... que que tem? Ela teria que ser grandalhona, aparentemente insensível pra gostar? Ai ai esse  povo pequeno, viu?

AHHH GENTE!
E por falar em fã... olhem essa foto!
Sandy posando ao lado de um cartaz da luta do Belfort e do Anderson. 
Muuuuito fã!! hahahahahaha
Adoro ver Sandy de fã... me sinto tão normal.! hahahaha
É sério... todo mundo ja tirou uma foto do lado de um cartaz, ou algo assim do seu ídolo. 
Bom, eu já! E a Sandy também! hahahaha

Ela ta linda e arrasando!
Orgulho e amor...sempre.

Cau* - @slejl

Amanhã comentamos sobre o SuperBonita!

3 comentários:

  1. eu viiiiiii essa entrevista e acho ridículooo essa comparação. Como o Lucas falou no Fantástico, são duas inverdades, que ela é frágil e que pra gostar de luta tem que ser forte e insensível. Aff!
    Eu não curto luta...hehe...fico mto agoniada com aqueles golpes e quando sangra eu fico mais agoniada ainda...uhauahua
    adorooo Sandy toda fã dos lutadores.
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Bobagem da Sandy se preocupar com isso,acho natural as pessoas pensarem que nós somos uma coisa enquanto que na realidade é outra,acontece com muita gente por aí e nem por isso as pessoas agem como ela vem agindo,uma pena.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ridículo esse preconceito!!
    To com a Sandy e não abro!!!!
    Achei linda essa ftu!! Ela toda fã!! Haha... Adooooro isso!!!! =D
    Amoooooooo muitooooooo essa Diva!!!!! ♥♥
    Bjus, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...