19 de abr. de 2012

#115

-> Foto: Divulgação do "Aniversário do Tatu" // 1991 <-

A foto de hoje, saiu há pouco tempo... até pensei em guardar pra postar mais pra frente, sei lá em que ocasião. Mas aí foi me dando um negócio, uma vontade... simplesmente não conseguia pensar em outra foto pra postar, a não ser essa! Foi quase uma obrigação com meus dedinhos que me levavam a ela. hahahahaha.
As vezes tenho disso. 

É tão bonitinha essa foto!
Veja se tem condição, dois pinguinhos de gente posando pra capa de CD! Hahaha ôôô meu Deus, que coisa mais fofa.!
Fiquei pensando...será que naquela época as edições de Photoshop eram como hoje? Imagino que não. Imagino, inclusive, que não deveria ser fácil colocar um cavalo em uma foto e parecer natural. Como é o caso dessa foto! Será que o Ju teve que dar algo na boca do cavalo, de verdade? Hahahaha adoro viajar nessas coisas. Olhar com calma para esses detalhes.
Por falar em detalhes e em Ju... hahahaha olha o sacrifício dele para dar algo na boca do cavalo e fazer pose. Ta todo tortinho e inclinado pra trás... HAHAHAHA mas a mãozinha na cintura ta lá, firme e forte, mantendo a pose! Não entendi direito o que estava acontecendo nesse momento, mas to achando ótimo! hahahahaha
Por falar em não entender, acho que a Sandy também não tava entendendo muito não... olha a carinha que ela ta olhando pro Ju. Sabe o que é mais legal dela? A roupa! Muito na moda, reparem bem: blusa justinha, saia curtinha E de cintura alta (vale dizer isso hahaha) e um colete de oncinha! Muuuito moderno.! Tem muita gente que sai assim, hoje em dia. Acho chique! Sem contar esse cabelão, que eu morria pra ter um! 

É demais essa foto, não é?!

AAAAMO!

Cau* - @slejl

2 comentários:

  1. que foto mais fofaaaa, nunca tinha visto...hehe
    e ta mto engraçada tbm
    pra ver como a moda vai e volta neh
    a roupa de 1991 está sendo usada hoje em dia. hehe
    beijos Cau

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essa ftu!! =D
    Os dois tão piticos, tão fofos... Lindinhos demais!!!! ♥♥
    Sou suspeita pra falar sobre ftus antigas, vc sabe, né??
    Simplesmente morro com essas raridades!!!! =)
    Amoooooooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjão, Cau!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...