4 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Meus Prêmios Nick - 2004

A foto de hoje tem o mesmo 'problema' que aquela da festa de Estrela Guia, que postei na semana passada: o tamanho! Não dá pra fazer nada com uma imagem assim pequena. Tudo bem... elas são sempre lindas e não dá pra deixar de postar por causa disso. Mas que seria bom se esta foto fosse maior, isso seria né?!

Gosto demais dela. Acho linda mesmo. Não é como todas as fotos de artistas que ganham um prêmio. A Sandy e o Ju estão espontâneos, sem aquela pose básica de sempre. Muito lindos. E o visual dos dois, vocês gostam? Eu adoro! Acho que super combinou com o evento. 

O Meus Prêmios Nick de 2004 foi em um lugar aberto, um parque se não me engano, e super pedia visuais mais despojados. Sandy de boné, minha gente! Como isso? Gosto muito!! E esse colar com o "S" do Super-Homem? Demais!! O Junior mais básico, como sempre, e muito lindo, como sempre. Ele consegue isso... ser sempre lindo, com qualquer roupa.

Só por curiosidade, este MPN foi o último em que eles ganharam um troféu. Naquele ano, ganharam de "Videoclipe favorito" com 'Desperdiçou' e um muito legal na categoria "Trabalho Solidário". Bacana, né? Muito orgulhinho desses dois.

Adorava essa premiação... contava os dias para chegar hahaha. De 2000 a 2004, eles ganharam tudo! Era muito bom. Ahh! E sempre cantavam também. Era muito sucesso.

Saudade, sempre!!
AMO... sempre!
Cau*

Um comentário:

  1. Que lindos!! =)
    Lembro dessa premiação!! =)
    Adorava sempre quando eles estavam!! =D
    Amei a foto!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...