16 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Estrela Guia - 2001

Ok, não exatamente da novela, talvez de bastidores. Pra falar a verdade não sei; fico confusa...  as vezes não acho que seja de bastidores. As vezes acho que foi de algum encontro do elenco, alguma coisa assim. Porque reparem que os atores não estão com a caracterização de seus personagens. Estão todos bem normais, inclusive. Isso tudo dá pra perceber pela Thais Fersoza... lembram como a Gisela tinha os olhos bem maquiados? E aí não está... muito pelo contrário.

Tá... o fato é que eu adoro essa foto! Foi divulgada em um aniversario da Sandy, quando os sites fazem aquelas galerias com várias imagens da carreira, sabe? Então... fico muito feliz com essas galerias hahahaha sempre tem coisa inédita. 
Por mais que digam ao contrário, esta foto É de arquivo pessoal. Tem cara, não tem? 

Agora preciso confessar uma coisa. Tá que essa foto é muito legal. Tá que é muito bacana ver a Sandy com os amigos. MAS, essa imagem só teve a ganhar com a presença de Rodrigo Santoro nela! Meeeu Deus... ô homem lindo!! Lembro que minha paixãozinha por ele começou na época de Estrela Guia. Porque será, né? Hahahaha

Gosto demais de ver essas fotos de bastidores da época da novela. O pessoal maldoso falou tão mal da Sandy, lembram? Que ela era estrela, que era uma má colega, que ninguém a suportava, entre tantas outras coisas. Saiu até na capa da Contigo! isso. 
Aí é bom encontrar imagens como esta e ter a certeza de que os boatos não passavam disso.

Que saudade!
Espero, ansiosamente, pelo dia em que a Globo vai resolver reprisar Estrela Guia.

AMO! <3

Cau*

2 comentários:

  1. Que saudades dessa novela...
    Amei a foto demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Também estou esperando a dona Globo reprisar a novela =(
    rssrsrs amei a foto
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...