25 de out. de 2013

'Tenho pavor de traição', diz Sandy no Programa Eliana

Sandy fala sobre fidelidade no 'Programa Eliana' do próximo domingo. 'Eu sou totalmente monogâmica e tenho pavor de pensar em ser traída ou de trair o meu marido. Jamais conseguiria fazer uma coisa dessas”



Sandy participa do quadro Rede da Fama do Programa Eliana do próximo domingo, 27. Durante a gravação, a cantora comentou fotos da infância, falou da carreira com o irmão, Junior Lima, e recebeu depoimentos de familiares.

Na última parte do quadro, quando o artista escolhe quem adicionaria ou não em suas redes sociais, a produção sugeriu Mr Catra. Foi a deixa para o tema fidelidade no casamento - o cantor tem três mulheres e mais de 20 filhos.

“Eu respeito quem é adepto a esse tipo de casamento, mas não é para mim. Eu não conseguiria", disse Sandy. "Eu sou totalmente monogâmica e tenho pavor de traição, de pensar em ser traída ou de trair o meu marido. Jamais conseguiria fazer uma coisa dessas”, completou a cantora, que é casada desde 2008 com o músico Lucas Lima.


O Programa Eliana vai ao ar às 15h, no SBT.









Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...