30 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Photoshoot para a revista Joyce Pascowitch - 2006

Estava relembrando os photoshoots que a Sandy já fez e quais me marcaram mais. Vocês tem isso também? De algumas coisas marcarem mais que outras... ou vocês lembrarem mais de determinado show, programa de TV, shoots do que de outros? Eu tenho! Algumas coisas são mais destacadas do que outra.

Falando sobre photoshoots, o para revista Joyce Pascowitch, de 2006, me marcou demais!! Está na lista dos meus favoritos. É difícil eu não gostar de algum ensaio fotográfico que a Sandy faz, sabe? Mas alguns gosto mais do que outros. 
Falando especificamente deste, sei bem os motivos de ser um dos melhores pra mim. Simplesmente por que ele foi fotografado pelo Junior Lima e produzido pela Julia Faria (cunhada da Sandy, na época). Tudo absolutamente em família! Isso bastaria... só que pra melhorar ainda mais o que já era bom, as fotos estão perfeitas!! Sandy está impecável neste shoot! Com cara de mulher rica que se rebela, pisa na pipoca, entra na piscina de roupa e faz um cabelo maluco! MUITO DIVA!

E o fato de ter escolhido esta foto também tem uma razão: é a minha favorita deste ensaio! 
Não está muito maravilhosa? O olhar dela, a pose, a maquiagem, roupa, acessórios, cabelo, tudo! O arraso em pessoa.

Em geral, os ensaios para a 'Joyce' são sempre muito legais. Lembram do que ela fez em 2010, com uma roupa toda preta? Muito linda também! Mas este, de 2006, ganha de todos!

AMO <3

Cau*

Um comentário:

  1. Sandy Diva demais!!!! ♥
    Amooooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...