6 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Clipe "Aprender a Amar" - 2000

Dá pra acreditar que eu ainda sou muito apaixonada por esse clipe? Ahh sei que vocês acreditam! Acho que já deu pra perceber que tenho muito respeito e muito carinho pelo passado da Sandy e do Junior. Então, tudo ainda é bem vivo em mim... tudo é especial e mexe com alguma emoção minha, de algum jeito. Com esse clipe não seria diferente, mesmo que existam alguns motivos além desses.

Foi o primeiro clipe "solo" do Junior e isso já seria razão o suficiente para eu amá-lo. "Solo" no sentido de que ele era o protagonista, o principal do clipe... tudo girava em torno dele. Me lembro de sentir tanto orgulho disso. Na época, as pessoas o criticavam pra valer... falavam que ele era a sombra da Sandy, lembram? Aí ele aparece, no CD "As Quatro Estações", cantando 2 músicas em primeira voz e cala a boca de geral. Há! Assim que eu gosto! 

E a história desse clipe é muito bonitinha. Fala sobre amor platônico e desilusão amorosa. Assuntos super comuns na adolescência. Quando este vídeo foi lançado, eu ainda estava na pré-adolescência... mas o Junior e a Sandy não. Então, foi algo super compatível com a idade deles. Sem comentar sobre a letra, que é muito muito fofa. Fala sério, vai... todo mundo já teve a sensação de ♪ meu coração é pequeno demais pra guardar tanto amor ♪ . (o u ou uoou uoou)

O último motivo tem nome e sobrenome: Flávia Moraes! GENTE, por favor...tudo o que essa mulher fez com a Sandy e o Junior é sensacional! Vamos pensar? Turne 'Quatro Estações' , clipes 'As Quatro Estações' e 'Aprender a Amar', o filme 'AcQuária'. Pronto... não preciso falar mais nada. Foi a melhor pessoa que trabalhou com eles, em todos os 17 anos de dupla e o tempo de carreira solo. 

Só pra terminar e não passar em branco: quão fofa é essa foto do Ju?? Pelo amor... morro demais. Muito lindo!

AMO...sempre! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Muito lindo!! =)
    Amei a foto demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Saudades dessa época... *-*
    Tenho uma camiseta com uma foto dele e escrito "meu coração é pequeno demais pra guardar tanto amor"... =D
    Amoooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...