27 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Vocês se lembram desta campanha, que o Junior participou? É uma campanha contra a violência animal, encabeçada pela ONG Ampara Animal.
Ontem saiu uma notinha, no R7, dizendo que as fotos tiradas dos artistas com os animais amparados, farão parte do calendário 2014 da ONG. 
Eu não sei dizer se os outros artistas posaram com seus bichinhos de estimação. Sei que o Junior sim. Essa cadelinha é a Carlota, uma vira lata que foi adotada por ele há uns meses.

Gente... quão lindo é isso? 
Esse ano ele e a Sandy deram muitos motivos para o meu coração se encher de alegria... o fato de estarem em campanhas como esta, é um deles.
Achei demais que Junior topou posar para um calendário, que participou de um movimento em que acredita... é muito legal! Além disso, é importante que as pessoas vejam os artistas engajados nesse tipo de coisa.

Eu, como fã, me sinto feliz. Orgulhosa dessas fotos. Olho e penso que essa campanha é tão a cara do Junior... não sei dizer porque, mas é. Não teria graça se ele não tivesse lá, sabe?

E ele tá tão lindo... olhem esse sorriso que perfeito. E o jeito que a Carlota tá encostada nele? Parece que ela tá abraçando o Junior... olhem as patinhas nos ombros dele, que coisa mais fofa.

Achei essa foto especial. Tem alguma coisa nela... uma coisa boa, que me fez sorrir, quando vi a primeira vez.

Coisa linda da minha vida, que eu amo demais!! <3

Ja to bem querendo um calendário desse hehehehe

Cau*

Um comentário:

  1. Muito linda essa foto! =)
    Orgulho imenso desse menino lindo! ♥
    Amoooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...