26 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Tudo É Possível - 2007

Amanhã tem Sandy no Programa da Eliana e, para lembrar a todos vocês, comecei a procurar uma foto em que as duas estiveram juntas no palco da Eliana. Surpresa quando notei que a última vez que isso aconteceu, foi em 2007, ainda na Record. Faz muito tempo!

É claro que entre 2007 e 2013, as duas já se encontraram e gravaram ótimas entrevistas (como a do ano passado, em que a Sandy foi até a casa da Eliana)... mas domingo, podemos dizer, que vai ser o reencontro! E eu adoro essas coisas! Gosto demais quando Sandy vai a programas em outras emissoras... sempre a aproveitam melhor do que na Globo. Tipo o Legendários... as 2 vezes que ela foi, neste ano, foram sensacionais! Parece que as coisas mais legais, mais diferentes, acontecem fora da Globo hahaha. Por isso sou a favor de deixar o artista livre, sem contratos, para divulgar o seu trabalho. 

Amanhã, a Sandy vai participar da "Rede da Fama". To louca pra ver o que ela vai falar, o que vai curtir, o que vai compartilhar, quem ela vai adicionar hahahaha. Vai ser muito legal. Ainda mais que vai ser com a Eliana... e ela gosta muito da Sandy e sempre fez ótimas entrevistas na época da dupla e, agora, na carreira solo.

To com muitas expectativas! Esperando que seja muito legal!! E vai ser...

Depois a gente vem comentar sobre, tá?!
Não percam, amanhã, a partir das 15!

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...