31 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Seriado "Sandy & Junior" - 1999

No domingo foi ao ar o programa da Eliana, com a presença da Sandy. Ela participou do quadro "Rede da Fama"... compartilhou fotos, notícias, adicionou amigos. Entre as notícias que ela não compartilhou, estava uma do Junior, em que ele disse que pagou muito mico ao lado da irmã, na época do seriado. Aí fiquei pensando em umas coisas e me deu vontade de escrever.

Me lembro quando Junior disse isso. Foi em 2010, em uma entrevista para a Marília Gabriela e deu a maior polêmica. Mais uma vez, foi um jeito sensacionalista de chamar atenção. Quem assistiu à entrevista, viu e percebeu o contexto que a frase foi dita. 
De domingo pra hoje, fiquei pensando sobre isso... de certo modo, eu o entendo totalmente!! Hahahaha. Todo mundo teve uma fase estranha na vida. Tive as minhas, de dançar loucamente todas as músicas do É o Tchan, por exemplo. O pior é que tenho tudo isso filmado. Pensem! É claro que se eu fosse uma artista, que cresceu aos olhos do Brasil, e o país inteiro visse isso, não seria legal. E muito provavelmente, em algum momento, eu daria uma declaração como a que ele deu. Racionalmente, consigo entender que Junior não tem vergonha do passado com a Sandy, não acha um mico a carreira que teve. Todo mundo sabe que ele tem orgulho de tudo o que viveu.

Mas aí entra o lado emocional do negócio. É obvio que pra nós, fãs, tudo é lindo! Bom, pelo menos pra mim é. Todo o passado dele, tudo aquilo que ele fez com e sem a Sandy, é motivo de muito orgulho pra mim! Simplesmente porque não fui eu que me vesti e me maquiei de palhaço pra dançar 'Vai Ter Que Rebolar' hahahaha. 
Adoro relembrar essas coisas, matar a saudade... porque fui muito feliz naquela época. Fui muito feliz assistindo e vivendo aqueles momentos. E até hoje, são coisas que me alegram muito, me trazem coisas muito boas. 

Por todo esse meu pensamento, resolvi postar esta foto.
1999, primeira temporada do seriado. Amo essa fase do Junior! Tão menino, tão fofo, tão lindo... com um sorriso tão gostoso. 

Nem sei porque fiz um post desse hahaha. Pra que voltar nessas polêmicas bobas, né? Sei lá... precisava! Vocês me conhecem e sabem que adoro compartilhar meus pensamentos/emoções/conclusões sobre ele e a Sandy. Me faz bem.

Pra falar a verdade, a unica coisa que eu queria voltar é o tempo...

2 comentários:

  1. Muito lindo! =)
    Saudades do seriado... *-*
    Amooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Actor.CleudoMarquez.IN Bangkok Thailand.GMMTV VIDEO Junior Lima IN Brazil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...