29 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Photoshoot para o CD "Pra Dançar Com Você" - 1994

Ontem estava em um grupo, sobre Sandy & Junior, que frequento no Facebook e o assunto era algo relacionado à CDs antigos da dupla. Comentei lá que o último que consegui foi o "Pra Dançar Com Você". Aí parei pra pensar... acho que é por isso que esse álbum é especial pra mim. 

Como já comentei com vocês várias vezes, me lembro de me tornar fã da dupla aos meus 4 anos, ao vê-los cantando "A Resposta da Mariquinha", em 1992. Porém, apenas em 1996 comecei a comprar CDs, gravar programas de TV, comprar revistas e iniciar a minha coleção de materiais deles. 1998 foi o ano em que dei início a minha busca pelos CDs anteriores ao "Dig Dig Joy". De todos os 5 que me faltavam, o que mais tinha vontade de comprar era o "Pra Dançar Com Você"... eu tinha a fita cassete, ouvia direto e amava, por causa da música que dava título ao álbum. De certa forma, achei 4 com bastante facilidade. O único que não achava, que era impossível, não tinha em lugar nenhum era o que eu mais queria... Demorei 1 ano para consegui-lo. E no dia que isso aconteceu foi uma alegria! Me lembro até hoje... era Natal de 1999 e minha prima me deu, em um amigo secreto da família. 

É engraçado, mas parece que quando você não tem algo, esse algo se torna ainda melhor do que é. Tive essa sensação com o CD. Apesar de não achar o melhor da época infantil (pra mim, o melhor é o Você É Demais!), quando ganhei, tudo nele era lindo e muito especial. As fotos do encarte, as músicas, o CD roxinho. Tudo muito gostoso de ver. Sem contar a alegria de completar a coleção, né?! E sem contar, de novo, o prazer de ouvir "Pra Dançar Com Você", no modo repeat, sem precisar me preocupar em voltar a fita! Hahahahaha.

Acho que é por isso que gosto tanto desse CD. 
Outro motivo é que as fotos estão, realmente, muito fofas. 
O fundo desenhado. As roupas da Sandy . Essa camisa do Junior, maior que ele. As carinhas dos dois.
Muito fofos!

AMO, sempre! <3

Um comentário:

  1. Fofos demais! =)
    Amo muito esse CD tbm!! ♥
    Amo todos na verdade, hehehe =D
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...