21 de out. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Muito provavelmente este vídeo já esteve por aqui. No ano passado, mais ou menos nessa época do ano.

Na sexta feira começa, no SBT, uma maratona do bem: o TeleTon. Por ser uma causa que eu acredito muito, fiz questão de colocar nesta coluna. É muito importância que todos nós possamos contribuir, com 5 reais que seja. Façam isso, de coração, e com a certeza de que muitas pessoas serão beneficiadas por esse gesto simples. 

Neste vídeo, mostra a primeira e unica participação da Sandy e do Junior no TeleTon. Foi em 1998, o primeiro. Neste ano, a Sandy participará do show. Eu fiquei muito feliz por isso... muito muito mesmo! To muito ansiosa para vê-la no palco, apoiando essa campanha, pedindo doações. Vai ser muito legal. Confesso que também já estou pensando no lado menos útil do negócio... tipo, que roupa ela vai, como vai estar o cabelo, a maquiagem hahahahaha. Não tem jeito, né? Hoje em dia, o TeleTon é um evento com mais glamour do que 1998...
Ainda não sei que dia e nem que horas a Sandy irá. Assim que souber, aviso vocês pelo Twitter do blog, OK? Fiquem ligadinhos!

Não se esqueçam de fazer suas doações:
R$ 5: 0500 12345 05
R$ 10: 0500 12345 10
R$ 16: 0500 12345 16
R$ 20 ou mais: 0800 770 2013

Um comentário:

  1. Esse vídeo é lindo! Saudades... *-*
    To super ansiosa pra vê-la novamente no Teleton após esses anos todos =)
    Já fiz minha doação!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...