21 de out. de 2013

Famosos fotografam campanha contra violência animal

A violência contra animais está na pauta da mídia nos últimos dias por causa do resgates de cães da raça beagle do Instituto Royal, de São Roque, interior de São Paulo, por ativistas. Os animais eram usados em tesde de produtos farmacêuticos. Nesse espírito, famosos engajados no tema participaram, neste domingo (20), de uma sessão de fotos para campanha contra violência animal da ONG Ampara Animal.

 “Eu tenho um vira lata. Somos todos responsáveis. As pessoas precisam se conscientizar”, disse a atriz Cleo Pires. O cantor Junior Lima também saiu em defesa dos vira-latas  “Depois que você tem um você percebe a diferença”, disse o cantor. 

Já para a modelo Yasmin Brunet está é "uma das campanhas mais importantes que eu fiz na minha vida. Apoio com todo o meu coracão”. 

Fernanda Tavares também mostrou seu engajamento. "Adotar cachorro é a minha cara! Tem muitos cachorros que serão mortos e precisam de um lar”, contou a modelo.

Participaram da campanha Cléo Pires, Junior Lima, Sabrina Sato, Gianne Albertoni, Paola Oliveira, Thaila Ayala, Ellen Jabour, Fernanda Tavares, Fiorella Mattheis, Sheron Menezes, Giovanna Ewbank, Paola Oliveira, João Vicente de Castro, Bruno Gagliasso.




Fonte: Vírgula

Outras fotos dos bastidores do ensaio fotográfico foram publicadas no Instagram. 


@agenciafirst Ampara Animal!🐶❤👏🐶👏❤beleza @rafaguapiano #bobowolfenson #juniorlima #brunogaliasso #equipefirst #equipefantastica


@alexinstapedro Junior tentando gravar com a Carlota, sua vira-latinha #parakino #juniorlima #parakino #amparoanimais #somostodosviralatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...