12 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Projeto Ancora - 2007

E chegou o Dia das Crianças! eeeeee o/ ! Gosto demais de hoje... esses serzinhos tão bonitinhos e que nos dão tanta alegria, merecem um dia só deles.! Sempre me sinto no direito de comemorar o Dia das Crianças porque não quero crescer nunca, quero que meu lado criança viva para sempre. Então, hoje é meu dia também!

Como fiz um mini especial com fotos da Sandy e do Junior durante a infância, fiquei meio sem criatividade sobre o que postar hoje. Ainda daquele jeito de não deixar passar em branco, comecei a pensar e procurar. Aí me lembrei desta foto! Foi tirada em 2007, em uma visita da dupla ao Projeto Ancora, que recebe apoio do Criança Esperança. Foi na época do C.E. inclusive, e passou no Faustão. Vocês se lembram dessa reportagem?! 

Acho essa foto muito linda. Sandy rodeada de 3 meninas muito fofas. Reparem nas reações delas... A de cinza tá só olhando. A de azul tá olhando e com um sorriso fofo demais!! A mais bonitinha é a de amarelo! Olhem o beijinho que ela tá dando na bochecha da Sandy. Fofa fofa FOFA!! Vontade de apertar essa menina. 

E Sandy lá no meio delas... linda.! 
Tem como não amar demais essa imagem?!

Espero que essa foto tenha representado bem o dia de hoje.

AMO, sempre!


Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...