3 de out. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Ainda sentindo saudades de 2010... hoje venho com uma foto do mesmo ano. Na verdade, não é bem uma foto, é um video cap. Lembram daqueles vídeos de Making Of do CD "Manuscrito"? Então... este cap é de um daqueles vídeos. Não tenho certeza de qual exatamente, mas ele foi divulgado bem no final do processo todo.

Me recordo do dia em que aquele vídeo saiu. Na época, eu era bem assídua nos meus 3 fotologs e fazia caps para postar e comentar sobre o que vi. Quando fui capturar imagens deste, quase fiquei louca por causa dessa entrevista com o Junior. Capturei muuuitas cenas... foi quase como um segundo a segundo hahahahahaha.

E tudo porque? Será que vocês adivinham?
Porque o menino estava, simplesmente, maravilhoso!!
O negócio todo estava favorecendo. O ambiente, a maneira como foi filmado, o jeito que ele estava sentado, o jeito de falar, de olhar, , de rir, de sorrir... ahh esse sorriso! Como pode ser tão perfeito? Eu não sei. Só sei que foi isso que me encantou nele. 

Olhem esse cap. Não tá muito deuso? Ahh que isso... tá muito!
Sorriso perfeito, espontâneo... tudo de mais lindo no mundo. 2010 foi um ano delícia para o Junior e pra gente hahahaha. Tenho saudades. 

Não tem mais nem o que falar... só consigo olhar e babar. 
Tudo já está dito nesta foto.

Amo demais!!
Cau*

Um comentário:

  1. Sempre liiiiindo demais!! ♥♥
    Amoooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...