19 de ago. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


Ontem, 18, o site G1 publicou um vídeo com um trechinho de um show de Sandy & Junior na Festa de Peão de Barretos, em 2000. Na época, com a turnê Quatro Estações.
Nem preciso dizer a nostalgia que isso causou em todos os fãs, né? Muita gente no meu Twitter comentou sobre isso... e no Facebook também. Aquela comoção que coisas raras da dupla gera e que nós conhecemos bem. 

Nem precisei pensar muito para saber o que viria para cá hoje. Porém, este vídeo só estava disponível no site... e sem o código de incorporar em outros lugares. Fiquei chateadinha e torci, loucamente, para que até a hora que eu viesse escrever aqui, este vídeo já estivesse no Youtube. Para minha alegria, estava!! eeeeeeeeeeeeeeeee o/ Não teria graça se apenas mostrasse esse vídeo para vocês... e só.

Dá saudade. Não tem como ver imagens antigas e de uma fase tão cheia de sucesso e não sentir saudade, não querer voltar no tempo. Dá aquele friozinho bom na barriga, aquela lembrança do coração acelerado no começo do show. E por último vem uma sensação boa... uma alegria nostálgica por ter feito parte dessa história, por ter vivido tudo isso de perto (mesmo que de longe, para muitos fãs. Enfim...) e por perceber o quanto valeu a pena estar ao lado da dupla todos esses anos. E, mesmo que algumas coisas não sejam mais  como eram antes, o quanto ainda vale a pena estar ao lado da Sandy e do Junior. 

É uma história que foi tão bem construída; um amor que foi e é tão forte; recordações tão intensas e que deixaram marcas... que foi impossível assistir a esse vídeo e não me deixar levar por todos esses sentimentos. 

Sei que para muitos pode parecer até um certo exagero... mas tudo isso, pra mim, é eterno! 

Um comentário:

  1. Lindo o vídeo!!
    Tão bom relembrar esses momentos marcantes da carreira linda deles... *-*
    Amoooooooooooooo muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...