8 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Shoot para a "Quem" - 2005

Ai ai ai... alguém aqui se lembra deste shoot para a revista "Quem"? Foi feito em 2005... senão me engano, foi até a capa da edição. Falava, basicamente, sobre a independência do Junior. Foi aquela famosa sessão de fotos em que ele aparece sem camisa, de toalha, na frente de um espelho. Aposto que agora lembraram hahahaha. Inclusive, eu ia postar uma foto dessa... mas, infelizmente, não tenho separada aqui. 

As imagens todas são muito legais, com várias roupas e cenários diferentes. Na época, até foram divulgadas umas que não estraram para a revista. Esta é uma delas. 
Porque será que eu sempre gosto mais das que não são usadas? Pra mim, parece que as melhores sempre ficam de fora.

Olha isso, gente! Ve se tem como não achar essa foto perfeita? Achei linda... simples, mas linda. Risada de verdade, espontânea. Gosto disso. Ahh e como não comentar a coisa mais maravilhosa? Já sabem o que? O pescoço!! Sim... pra quem não sabe, eu tenho uma fixação pelo pescoço do Junior. É muito bem feito hahahaha. Sempre reparo nisso em qualquer foto dele. E olhem como está perfeito.! Certinho... e só pra melhorar, ainda tem uma parte do cabelo por lá. 

Tá, deixa eu só falar mais uma coisa sobre a risada. Amo quando ele ri assim, todo feliz, com os olhos apertadinhos e a cabeça pra trás. Morro demais.

Sei que isso é muito louco, mas esse tipo de foto me faz sentir próxima do Junior. Talvez porque quando vejo, me dá a sensação de ouvir o som da gargalhada dele. E além de tudo, isso me faz sorrir...

Amo muito. Sempre.

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...