17 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Clipe "Quem Eu Sou" - 2010

Ontem eu estava pensando sobre citações e frases de músicas que gosto. É claro que as letras da Sandy entram, lindamente, entre as minhas favoritas... principalmente as do CD Manuscrito. Já disse aqui e repito sempre que precisar: aquele álbum parece feito por e para mim, hehehe.

Lembrei de uma parte da música "Quem Eu Sou", que é uma das minhas prediletas, que diz: ♪ e o meu caminho vai sem medo de chegar... só vou olhar pra trás, pra ver o Sol se por ♪ . Adoro!! Diz tanto... 
Aí, logo depois, me lembrei do clipe! Sandy com várias caracterizações, cantando a música, enquanto algumas coisas acontecem em volta. Eu acho a ideia desse clipe genial... tem tudo a ver com a música! O jeito que foi gravado, com as caracterizações mudando rapidinho, é muito legal. E ver a Sandy de tantos modos diferentes é mais legal ainda. Acho que esse vídeo tinha tudo pra ser o melhor de todos... só não é porque a imagem da Sandy só aparece em frames pequenos. =( seria muito mais legal se fossem só esses frames e mais nada. Mas ainda assim, gosto muito.

Gosto mais ainda de ver as fotos dos bastidores desse clipe. Tem várias, de alguns looks. Este, da Sandy de Bonequinha de Luxo, é um dos que mais gosto. Esse visual super combina com ela, né?! Chique, elegante e muuuito feminino. Sem contar esse penteado e essa coroa pequenina... coisa mais charmosa do mundo.

To louca pra Sandy fazer mais clipes, pra gente assistir, adorar e achar lindo haha.

AMO! <3
Cau*

Um comentário:

  1. Amei esse clipe demais!!
    Sandy arrasou nas caracterizações!
    Ficou incrível!! =D
    Amoooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...