30 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


Algumas fotos são um verdadeiro mistério pra mim. Surgem do nada, sem informação nenhuma. É o caso desta, que posto hoje. A unica coisa que imagino sobre essa foto é o ano: 2003, se não estou me confundindo. 

Apesar disso, acho tão linda! Se não me engano, existe uma ou duas outras imagens da Sandy e do Junior nesse sofá. Se não é esse, é um muitíssimo parecido hahaha. 
Gosto demais desse tipo de foto... o Junior tocando, a Sandy do lado e cantando. Quer dizer, imagino né? Hahahaha. Na verdade, seria mais bonito se ela tivesse cantando... uma cena bem caseira, de irmãos mesmo. 

Gente... e esse logotipo da Band FM? Alguém sabe porque ele está ai?! =/

Muito lindos. Sinto muita falta de ver coisas assim... 
Olho para essas fotos antigas e me dá aquela sensação de "era feliz e não sabia". Eu sabia... só não sabia que era TÃO feliz antes. E nem que me faria tanta falta quando acabasse.

Saudade, sempre...
AMO... pra sempre.!

Cau*

2 comentários:

  1. Cau, essa foto passa um trechozinho antes do clipe encanto... Eles estão cantando aquela parte "Não tem limites o que eu sinto não dá pra explicar..♫"
    Quando eu vi a foto me lembrei na hora..

    Olha o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=m-nVkNEmUr0&hd=1

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!! =)
    Amo demais eles em momentos como esse... =)
    Amooooooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...