6 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Parque do Gugu - 1997

Ahh geeeente! Hahahahaha. As vezes eu fico abismada em quanta coisa boa a gente tem pra comentar, rir e relembrar. É a parte que mais gosto...! A foto de hoje se enquadra, perfeitamente bem, nisso.

Vamos lá para 1997, ano em que o Gugu fazia muito sucesso, tinha um monte de produtos licenciados, uma loja e um parque em um shopping de São Paulo. Era um negócio legal, conceituado. Na época, alguns artistas realizavam os sonhos dos fãs e iam passar uma tarde brincando no Parque do Gugu. Era tipo o Dia de Princesa do Netinho, lembram? hahaiahaihaiha. Entre esses artistas, a Sandy e o Junior participaram e levaram um fã para uma tarde de alegria no parque. 

Saíram algumas fotos e até uma matéria no Domingo Legal sobre isso. Eu não me lembro de como o menino conseguiu ganhar isso, mas po... a criança já tinha sorte na vida. Imagina passar uma tarde na companhia da Sandy e do Junior? Quem não queria?!
Nesta foto, eles estão em um carrossel (imagino que seja, por causa do cavalinho de trás.). E o menino lá, olhando o povo que olhava a Sandy e o Junior, nem aí pros dois e pra foto! Como assim, gente? Não entendo esses fãs que não ligam pra sorte hahaha. Menino não tinha noção de quantas pessoas queriam estar no lugar dele...

Agora, vocês conseguem imaginar a loucura que virou aquele parque? Em 97, a Sandy e o Junior já eram muito famosos, já tinham o programa na Manchete e tal. Época do "Beijo É Bom"... nem preciso falar mais nada né? Deve ter sido um alvoroço danado... devem ter arrastado a multidão, literalmente falando. Reparem na quantidade de pessoa do lado de fora do carrossel.

Ahh morro de saudade dessas coisas. 
Bem que tudo isso poderia acontecer de novo né? hahahahahaha. Não daria, porque nem tem mais Parque do Gugu...

Só pra finalizar, preciso dizer: não aguento esses cabelinhos dois dois. Muito fofos, meu Deeeus hahahaha.

Saudade demais!
AMO! <3

Um comentário:

  1. Eu lembro desse dia! Tenho tbm algumas fotos deles no parque e lembro quando passou a matéria no Domingo Legal! =D
    Bom demais!! =D
    E não é só nessa foto que o menino não tá olhando pros dois... Durante todo o passeio, ele não dá bola nenhuma pra eles, OMG... Se fosse a gente ali, né... Hehehe =D
    Amei a foto demais!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...