25 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima



Vou falar que uma das melhores redes sociais que existem é o Instagram! Quem tem, com certeza concorda comigo. Além de ser bastante viciante, muitos artistas são adeptos. 
Como todos nós sabemos, o Junior faz parte dos artistas que postam muito no Instagram. Infelizmente, quase nunca fotos dele... fico muito feliz quando isso acontece, mas é raro. Sinto falta de vê-lo em imagens de seu perfil. Porééééém, como nada está perdido, temos a noiva (que coisa estranha... ainda não me acostumei com isso) do Junior, Monica Benini, que as vezes compartilha fotos em que ele aparece. Quer dizer, não diretamente, o rosto lindo e perfeito bem visível... mas nós, que somos fãs, reconhecemos de qualquer jeito.

Tipo a que venho mostrar pra vocês hoje. Foi retirada do Instagram da Monica. 
Deve ser de alguma viagem que os dois fizeram recentemente. Não faço a menor ideia... to só chutando. Tenho certeza de que é o Junior... e tá linda demais essa foto. Gosto desse tipo de iluminação... fica especial, com um toque diferente.

E o Junior né gente... lindo mesmo quando não dá pra ver muito bem. Até a silhueta, a sombra, o contorno dele são lindos. É porque a gente sabe o que tem além disso... aí não tem como não ficar bom.

Amo demais.
Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...