29 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Shoot para a Capricho - 1998

Comecei a colecionar revistas, fotos e posteres entre o fim de 97 e começo de 98... e esta foi a primeira reportagem só do Junior que tive. Saiu na Capricho e matéria falava sobre o quanto ele tinha crescido e tal. Inclusive, a chamada era "Ele cresceu!", algo assim. Tinha até uma parte em que comentavam sobre os gritinhos de 'lindo' que dava pra ouvir no CD Era Uma Vez...Ao Vivo, que tinha acabado de ser lançado. E as fotos foram feitas em um lugar de jogar boliche... tem até uma do Junior com o Oscar (aquele loirinho, amigo dele... lembram??).

É...realmente, no fim de 98 tudo começou a melhorar para o Ju, visualmente falando. Acho que porque ele já tinha saído da idade do patinho feio e daquela fase de transformação dos meninos. Já era, praticamente, um adolescente formado. E foi nessa época em que comecei a achá-lo bonito. Lembro de uma participação dele e da Sandy, na Hebe, no começo de 99... e que eu fiquei completamente apaixonada. Olhava e via tanta beleza. 

E ah... adoro essa foto! Ela ta até um pouco amassadinha... dá pra ver né? Eu tinha 10 anos quando comprei essa revista e, por gostar tanto, andava pra cima e pra baixo com ela. Levava pra passear sempre que saia. Coisa de criança, mesmo. 

Gente... olhem bem para o Ju nessa foto, de muitos anos atrás.!

Só eu ou vocês também acham que ele tá igualzinho a hoje em dia? Não mudou nada! Quer dizer, mudou o cabelo, cresceu a barba, ficou mais velho... mas a carinha é a mesma, o jeito de olhar é o mesmo. Ele já nasceu assim, lindo...

Ahhh mas é muuuito amor! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Sempre muito lindo ele! =)
    Também comecei a colecionar matérias sobre eles em 98... Bom demais!! =)
    Amoooooooooooo demais esse Gato Perfo da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...