21 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Shoot para a Contigo! - 2008

Apesar de imaginar, eu não tenho certeza absoluta do porque gosto tanto desse shoot. Existem algumas razões, que vou contar pra vocês.

Primeiro de tudo: 2008 foi um ano atípico, incerto mesmo. A dupla tinha recém separado, Sandy estava sumidinha e tudo estava muito estranho. Nós, fãs, não tínhamos muito pelo que esperar. Aí, bem no final do ano, ela aparece em um shoot para a Contigo. E não foi do nada... Sandy ganhou uma votação de 'Celebridade do Ano' e, tudo o que aconteceu naquele ano foi o casamento dela. Tenho certeza de que ela ganhou essa votação porque os fãs estavam morrendo de saudade e sedentos por alguma coisa... qualquer coisa. Eu me incluo nessa! Hahahaha. 

Segundo motivo: as fotos! Ahh não poderia deixar de ser, né? Não tem como olhar para elas e não gostar. A capa estava linda, com os cabelos voando, bem diva. Dentro da revista, as ilustrações da entrevista, também estavam lindíssimas. Entre essas fotos, algumas eram dessa sessão, que estou postando hoje. De todos os shoots da Sandy, posso falar com toda a certeza, essa sessão está entre uma das que mais gosto. 
Tenho o costume de dizer que a Sandy parece uma boneca, que tem cílios de boneca, que tem uma pele perfeita... mas olhem essa foto. Aqui sim ela está uma boneca... sem ter o que tirar e nem por. Uma coisinha, parece uma Barbie. A expressão do rosto, os cabelos, a pose na foto, a maquiagem, tudo... perfeita, linda demais!!

Fico confusa do porque, exatamente, adoro esse shoot. Mas acredito que só essa foto me explique as razões de gostar tanto.

A mais maravilhosa... ah meu Deus!! 
Amo!!

Cau*

Um comentário:

  1. Ela é realmente uma boneca!
    Esse ensaio caiu como uma luva! rs =)
    A boneca mais linda e perfeita desse mundo! ♥♥
    Amoooooooooooo muitoooooooooooooo essa Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...