24 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Programa do Jo - 2006

Vocês se lembram desta aparição da Sandy no Programa do Jo?? 
Foi a primeira vez em que ela esteve lá sozinha, mesmo que a dupla ainda existisse. Foi em 2006... ela participou apenas do musical (que na época, eram 2 músicas... uma na abertura do programa e outra no final), acompanhada do pianista Marcelo Bratke. Eles foram divulgar aquele show só piano e voz, que fizeram juntos no Auditório Ibirapuera. 

Que coisa, né? 
Lembro que achei tão estranho quando fiquei sabendo que Sandy estaria no Jô sozinha. Nem passava pela minha cabeça que, no ano seguinte, a dupla não existiria mais hehe.
Alguém recorda  quais foram as músicas que ela cantou?? 

Gosto demais das fotos desse dia. O cenário era bem simples, mas bem bonito. E esse tom azul refletido combinava com a maquiagem dos olhos da Sandy. 
E por falar em maquiagem... acho que essa é uma das mais bonitas que ela já usou. Mais uma vez, simples, mas muito linda. 

Muitas vezes, menos é mais. Nesse programa, foi o caso.
Estava linda demais.
AMO! <3

Cau*

3 comentários:

  1. Sempre linda!! =)
    Tenho um DVD com essa participação dela no Jô!
    Amooooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa que aconteceu que coincidia com o fim da dupla,talvez até por ter percebi isso antes de alguns fãs não tenha sofrido tanto com o fim da dupla como a maioria,ela estava linda no YouTube tem os vídeos dessa apresentação que na época eu nem sabia que iria passar.bjo

    ResponderExcluir
  3. Uma que ela cantou eu lembro que foi Summertime.. A Sandy adora essa música, canta sempre. A outra eu não lembro... Mas deve ter vídeos no youtube dessa apresentação dela..

    Bjo Cau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...