24 de ago. de 2013

Dia 31, tem Sandy em Santos com seu novo espetáculo ‘Sim’

O espetáculo será no Mendes Convention Center. Público poderá conferir inéditas, releituras e sucessos da carreira da cantora.

Quem for ao Mendes Convention Center, em Santos, no próximo dia 31 de agosto, terá oportunidade de assistir a um show inédito no litoral paulista. A cidade recebe o espetáculo ‘Sim’ da cantora Sandy, dentro da turnê que vem correndo o Brasil e já passou por cidades como São Paulo, Vitória, Goiânia, Rio de Janeiro e Curitiba. Além de releituras e sucessos da carreira, a apresentação traz inéditas, como a autobiográfica ‘Aquela dos 30’ e ‘Sim’, que dá nome ao show e ao mais recente álbum de Sandy.

“Saí muito feliz de ‘Manuscrito’, minha primeira turnê e responsável por me apresentar em carreira solo. Ela cumpriu seu papel e senti que estava na hora de trazer novidades, tanto pra mim quanto para o público. Adiantei parte desta ‘ansiedade artística’ no final do ano passado com o lançamento do EP. Agora, no primeiro semestre, completei meu segundo álbum com canções inéditas e, ao mesmo tempo, iniciei a nova turnê”, explica Sandy.

“Estou muito feliz e cheia de energia para produzir, criar, realizar. Tudo ao mesmo tempo, sim, mas, no meu tempo”, comemora. ‘Sim’. Simples assim; apenas três letras. Com a objetividade – mas ao mesmo tempo força e convicção – deste advérbio de afirmação e agora título da nova turnê e segundo álbum solo, Sandy reafirma sua fase positiva, otimista e segura já apresentada no final do ano passado com o lançamento digital do EP ‘Princípios, Meios e Fins’.


O espetáculo que virá a Santos é exatamente igual ao que viaja o Brasil. Álbum e turnê dialogam de acordo com as vontades artísticas de Sandy que, como de costume, faz questão de cuidar pessoalmente de tudo. A direção geral da turnê é do experiente Romi Atarashi, que já trabalhou outras grandes estrelas da música brasileira, como Lenine, Lulu Santos, Marcelo D2, NXZero, Ira!, Sandy e Junior. Isabelle Bittencourt assina a direção de arte e cenografia, ficando a direção musical com músico e compositor Lucas Lima.


A cantora Sandy se apresenta em Santos, no dia 31 de agosto (Foto: Divulgação)

Como sempre, o foco principal está na qualidade musical do espetáculo, mas sem descuidar um instante da concepção visual do show. Saem as projeções, altamente presentes em Manuscrito, e entram em cena tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza, prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical.

Álbum, TV e cinema

‘Sim’, novo CD que tem as faixas do recém-lançado EP e mais músicas inéditas, começou a ser gravado em março e já é distribuído pela Universal Music, desde junho. Mesmo com o foco nos compromissos do disco e da turnê, Sandy ainda encontrou tempo para exercer um pouco seu lado atriz. Na novela 'Sangue Bom' (TV Globo), Sandy fez uma participação especial, ao ser entrevistada pela protagonista Amora (Sophie Charlotte). Para 2014, está prevista a estreia do longa ‘Quando eu Era Vivo’, que rodou no ano passado ao lado de Antônio Fagundes e Marat Descartes.

Os ingressos têm preços cheios variando de R$ 80,00 a 180,00 e podem ser adquiridos no local do show (Mendes Convention Center, av. Francisco Glicério, 206), no CCBEU (Rua Azevedo Sodré, 101, Santos, fone 13 4009-3293) ou pela internet.

Fonte: Diário do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...