20 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Shoot para o "Você É D+" - 1995

Já disse o quanto amo fãs que compartilham fotos? Ahh eu amo! Sempre acho alguma que não tenho ou em qualidade melhor... é válido! =D
Antigamente, quando as pessoas frequentavam o Orkut, exista muito perfil fake que só postava fotos. Eu tinha vários adicionados. 
Hoje em dia, são os grupos e páginas no Facebook que ficaram com esse trabalho. Assim como antes, também faço parte de alguns e curto mais alguns outros. Aí aparece tudo, lindo, na minha timeline... e só sair salvando! eheeei que festa o/

A foto de hoje, achei em 2 lugares diferentes. 1 em um grupo que participo e 1 compartilhada em um perfil. A que estou postando é a do perfil, porque tá inteira. 
Para quem ainda não reconheceu, essa foto é praticamente igual a da capa do LP/CD!! Não muda quase nada entre elas... devem ter sido clicadas uma em seguida da outra.

Não sei vocês, mas eu sempre ficava curiosa pra ver a foto da capa "na íntegra". Como estava o resto da pose, como era o resto da roupa. Besteira... só que, né, minha mente viaja como sabem. Aí vem essa imagem e realiza o meu sonho! Há!! Que alegria! =D hahahaha

Adoro as fotos para esse álbum. Sandy quase entrando na adolescência, Junior quase na pré-adolescência. Os dois não eram mais tão crianças, mas ainda não estavam crescidos. Dos CDs mais antigos, do começo da carreira, o "Você É Demais!" é o meu preferido. Acho que marca a fase de transição entre as músicas infantis e as mais juvenis. Gosto muito!

Outra coisa que gosto muito e que preciso comentar: e esses penteados, gente? Hahahaha o cabelo da Sandy estaria tudo bem se não fosse essa franjinha no meio da testa. Ah meu Deeeus porque? Hahahahaha.  E o do Junior? Mais Xororó impossível!! hahahaha

Ahh eu adoro essas coisas antigas...


AMO! <3

Um comentário:

  1. Fofuras sempre!! =)
    Amei a foto demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amooooooooooo muitooooooooooooooooooooo esses dois liiiiiiiiindos da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...