3 de ago. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

VMB - 2008

Decidi super do nada a foto pra postar hoje por aqui. Estava na pasta de 2007, vi umas fotos do VMB, mas não me animei com nenhuma. Aí lembrei de VMB de 2008!

Gente...vocês lembram como, sem querer, a família toda roubou a cena? Só para refrescar a memoria: estreia da Nove Mil Anjos (primeiro projeto solo do Junior), show de Chitãozinho & Xororó com a Fresno considerado o melhor show da noite. Como o post de hoje é da Sandy, vamos falar um pouquinho mais sobre o motivo dela... 

O VMB de 2008 foi a primeira aparição oficial dela depois de casada! Na época, a maioria dos fãs não esperava que ela fosse, por mais que ficasse aquela esperançazinha. Estávamos todos ansiosos por vê-la depois do casamento. Não que fosse mudar algo, mas né... pelo menos pra mim, havia expectativa sim! Uma besteira, porque só o que acrescentou foi a aliança no anelar esquerdo. Acho que a curiosidade era pra ver isso... um detalhe, mas que representava tanto. Tipo uma confirmação de que o casamento tinha, realmente, acontecido. 

E ela apareceu! E como era de se imaginar, atraiu todas as atenções dos jornalistas que estavam cobrindo o evento. Só ver por essa foto... Reparem na quantidade de câmeras apontadas para Sandy. E ela lá, no meio disso tudo, com um sorriso maravilhoso! Como se não bastasse apenas a aparição, ela ainda anunciou o show da 9MA. Disseram que foi meio de surpresa, de improviso. 

Só pra finalizar, preciso e devo comentar sobre o visual de Sandy. Acho que de todos os VMB's que ela foi, esse foi o mais bonito. Não só o vestido, mas o conjunto completo. Penteado (morro de amor!), maquiagem, acessórios, bolsa (maravilhosa)... tudo lindo.

Que vontade de vê-la arrasando nessas premiações...

Amo sempre!
Cau*

Um comentário:

  1. Lembro bastante desse dia! =D
    Sandy tava liiiiiinda demais como sempre!! ♥♥
    Arrasando!!!! =D
    Amooooooooooooooooo muitooooooooooooo essa Diva Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...