25 de mai. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Sei que sempre falo o que vou falar... ouvir Sandy & Junior no iPod é uma experiência única pra mim a cada vez. Acho que todos vocês sabem, mas eu tenho a discografia inteira deles e escuto frequentemente. Tá tudo na ordem dos CDs lançados, das faixas, das músicas extras, tudo organizado.
Não sei o que acontece comigo, mas a cada vez que começo a ouvir "Aniversário do Tatu" e acabo com "Cai a Chuva" do Acústico, um monte de coisa passa na minha cabeça. Lembro de fatos, momentos, me reconheço em um trecho diferente e, por muitas vezes, penso e chego a alguma conclusão diferente. Foi isso que me fez escolher o vídeo desta semana...

Estava ouvindo o CD "Sonho Azul", o meu favorito dos mais antigos. Quando começou a tocar "Ilusão", lembrei da comoção que foi quando nós descobrimos que ela estaria no Acústico. Aí me peguei pensando nessas músicas queridinhas dos fãs. É difícil de dizer quais são, mas na minha opinião são: "Dias e Noites" (por motivos óbvios), "Não Dá Pra Não Pensar" (me lembra muito o ápice de Sandy & Junior, show no Maracanã e toda essa grandiosidade. Além disso, o arranjo do Acústico acho que também marcou muito) e "Ilusão".... e não consegui pensar no porque. O fato é que, sim, todos nós temos um amor por essa música. Lembro daquela votação que rolou no site oficial na época do Acústico... tenho certeza de que todos nós votamos para que pelo menos 2 dessas músicas entrassem no repertório. Agora me respondam, porque? Porque que a gente gosta tanto dela?? Não sei!! Só sei que dá vontade de cantar bem alto que  ♪ te amo tanto e não sei mais como é que eu vou viver em paz...se tudo o que eu preciso é respirar seu ar! ♪

Quanto à escolha do vídeo...
Acabei optando por um da turnê do Acústico, mas especificamente um dos shows em SP. Queria algo mais antigo, mas só achei imagens do seriado e ahh não, né? Melhor um de 2007 mesmo.
Vale lembrar que o vídeo foi gravado em uma época que não exista HD hahahaha. Então, vamos assistir e achar muito bom; porque de fato está com qualidade boa... só o áudio que não está tão limpo, mas não tem nada de mais.

Assistam... matem a saudade... pensem e me respondam: porque a gente gosta tanto de "Ilusão"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...