24 de mai. de 2015

Equipe Sandy se enfrenta no SuperPasse e jurada confessa: 'Coração na mão'

Sandy superpasse 1 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Está chegando a hora da equipe de Sandy se enfrentar no SuperPasse! Ansiosos? A jurada também: "Estou na maior expectativa para esse programa. Acho que vai ser uma superemoção", entrega. Devir, Dona Zaíra, Eletronaipe, Kita, Os Gonzagas, Reverse, Versalle e Trio Sinhá Flor sobem no palco do SuperStar amanhã e disputam as seis vagas da equipe para a próxima fase. Sandy vai dar mais uma chance para uma das três bandas menos votadas. "Estou com o coração na mão desde já, porque vou ter que dar o SuperPasse e salvar uma banda só", ela confessa.

As bandas estão ensaiando e se preparando para a segunda apresentação no reality. A madrinha Sandy não esconde o orgulho e adianta que espera um repertório incrível e emocionante neste domingo. "Que seja um programa delicioso de assistir e contagiante. Estarei torcendo para todas as bandas da minha equipe. São todas muito talentosas", completa. No vídeo, Sandy comenta o panorama das bandas para o SuperPasse de domingo.

No último domingo, as bandas da equipe de Paulo Ricardo estrearam a fase. A Scambo recebeu o SuperPasse do padrinho e segue na competição. The Moondogs e Tianastácia deixaram o reality. Com a música autoral "Danse Macabre", Scalene marcou a maior pontuação da noite, 86%, e fez até Sandy 'perder a compostura'.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...