31 de mai de 2015

Sandy imita 'emoji' apaixonado e vibra: ‘Eu e Lucas estamos na melhor fase’

Sandy transborda felicidade ao falar sobre 'melhor momento da vida com Lucas' (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Sabe aquele ‘emoji’ que traz dois corações no lugar dos olhos? É bem essa a carinha de Sandy ao falar do pequeno Theo, de 11 meses, ou do maridão Lucas Lima. Quando fala dos dois juntos então, transbordam emojis apaixonados pelo ar. Paulo Ricardo tem a mesma expressão ao citar a gravidez da esposa Gabriela Verdeja. O mesmo para Rafa Brites, que se revela uma romântica de carteirinha só de admirar reencontros de casais em aeroportos.

Não faltam suspiros apaixonados para esse trio. Diante da diversidade de ‘emojis’, que são aquelas carinhas que expressam as nossas diferentes emoções, colocamos os três para imitar outros: o bravo, o feliz, o assustado e o sonolento, para descobrir as situações da vida que os deixam nesses estados de espírito. Veja no vídeo as divertidas – e fofas! – versões de Sandy, Paulo Ricardo e Rafa Brites para os ‘emojis’.

Uma das situações mais românticas da vida de Sandy inclui o maridão Lucas, claro, clima de montanha e lareira: “As situações mais românticas são as viagens que faço com o Lucas. Uma delas foi para uma cidadezinha no Sul de Minas, estava muito friozinho, uma tarde muito romântica com a lareira acesa, e foi quando a gente compôs a música ‘Morada’”.

Paulo Ricardo está quatro vezes mais apaixonado, afinal, o quarto filho – ou filha, ele não quer saber o sexo ainda – está batendo à porta: “Minha mulher está grávida, eu acordo, vou dormir, passo o dia inteiro muito apaixonado”.

Elenco conta o que os deixa com esse sorrisão bobo (Foto: Isabella Pinheiro / Ellen Soares / Gshow / TV Globo )

Para tirar o lindo sorriso de Sandy do rosto, só mesmo uma limonada bem azeda: “Muitas coisas me deixam com esse sorriso besta na cara, mas eu tenho que confessar que vivo nesse estado ultimamente depois que o Theo nasceu. Eu e Lucas estamos na melhor fase das nossas vidas e muito realizados como pais e como casal”.

Paulo Ricardo entende o sentimento da jurada. Afinal, felicidade para ele tem nome: criança. “Nada me deixa mais feliz do que acordar com minha filha pulando na cama, e o menorzinho de um ano sorrindo para mim, querendo pegar meus violões”.

Não ouse tirar chiclete da bolsa de Rafa sem avisar que ela fica assim; Sandy se assusta com rã (Foto: Ellen Soares / Isabella Pinheiro / Gshow)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...