1 de mai de 2015

Junior analisa Sandy no 'SuperStar' e relembra momentos de fã

Junior Lima no Vevo Sessions

Com naturalidade e boa desenvoltura, Junior Lima estreou ao vivo como apresentador do talk show Vevo Sessions, na segunda-feira (27). A convidada da vez para falar sobre música foi Gaby Amarantos, com quem ele até arriscou uma jam. Infiltrada na plateia, a esposa, Monica Benini, acompanhou tudo de pertinho. "Eu que falei para ela: 'Vem, assim fico mais seguro'. A gente é muito parceiro, é sempre bom estar perto dos próximos, né?", explicou o artista à CONTIGO! Online.

Durante a atração, Junior deu voltas no cenário, fez filmagens e ainda dançou com o público. "Fiquei nervoso no início, mas depois passou", garante. Tanta tranquilidade não é por menos: ao falar de música, ele está em casa. Com 31 anos de idade e 24 de carreira, boa parte deles também como produtor, Junior tem um domínio do assunto como poucos artistas de sua geração.

A estreia do programa acontece junto à chegada da irmã, Sandy, no SuperStar. Enquanto ela recebe críticas, ele as analisa: "Eu já sabia que disso sairiam coisas negativas e positivas, adoram chamá-la de boazinha. Com o tempo, ela também vai ganhar experiência, porque nunca fez esse lance de jurado. As pessoas pegam no pé dela mesmo, sempre vão pegar. Faz parte, estamos acostumados." E Junior não descarta a possibilidade dele mesmo ocupar um posto semelhante no futuro. "Sendo um programa legal... Acho que eu faria bem esse papel, porque tenho o tipo de experiência que precisa para estar lá julgando, né?", reflete.

#ThrowbackThursday

Incluindo mais o cargo de apresentador no extenso currículo, convidamos Junior a relembrar alguns momentos marcantes do seu passado com a música.

Da caixa de som para o sucesso nacional, foi um pulo. E, com o passar dos anos, as referências se multiplicaram. Michael Jackson, Led Zeppelin e Queen, por exemplo, nunca saíram de sua playlist. Em 1993, Michael veio ao Brasil e ele, na época com 9 anos, participou do show. "Foi um momento inesquecível, coração caindo da boca e eu tendo que empurrar para dentro de novo", ri ao lembrar. "Esse encontro desmistificou um pouco a imagem que eu tinha. Vi que ele era um ser humano e consegui focar no som ao invés da figura artística, o que foi ótimo para mim, porque ele era musicalmente incrível."

Outro episódio de fã também nunca deixou a memória de Junior. Um de seus maiores ídolos da infância foi Lenny Kravitz, que também teve a oportunidade de conhecer em um show por aqui: "Eu era fã de ouvir tudo, conhecer a obra inteira. Fui apresentado a ele de uma forma muito legal. Estávamos em uma época muito boa do Sandy & Junior, disseram que eu era um artista importante no país e que sempre o citava em entrevistas. Com uma humildade incrível, ele veio me falar: 'Muito obrigado, não sou muito famoso no Brasil, preciso de pessoas influentes como você falando do meu trabalho'. Quando vi, estava tremendo todo. Foi um dos momentos mais marcantes."

Junior volta a apresentar o Vevo Sessions no dia 11 de maio às 17h, com Mumuzinho como convidado. O programa vai ao ar apenas digitalmente, a cada 15 dias.

Fonte: M de Mulher

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...