25 de mai. de 2015

Sandy faz autoanálise como jurada: 'Fiquei mais confiante e segura'

Sandy faz autoanálise como jurada e aposta em equilíbrio (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Um refresco à memória: antes mesmo da estreia do SuperStar, Sandy avisou que seria a ‘jurada má’. Por trás da brincadeira, ela quis deixar bem claro que não iria faltar exigência nos seus domingos dividindo a bancada com Thiaguinho e Paulo Ricardo. Na noite deste domingo, em que as bandas da cantora se enfrentaram no SuperPasse, Sandy voltou a dizer que é “chata com afinação”. Tanto é que, para mostrar o tom adequado de uma parte da canção autoral da Eletronaipe, ela mesma soltou a voz, arrancando aplausos da plateia. E como esquecer Sandy perdendo a compostura?

Jurada de primeira viagem, mas artista consagrada há mais de duas décadas, ela faz uma autoanálise sobre suas atitudes mais ‘soltas’ no reality, deixando, cada vez mais para trás, a imagem de menina boazinha, que carrega desde os tempos da dupla Sandy e Junior. “A gente está aqui para falar a verdade. Só fiz o meu papel. Acho que eu vim ganhando segurança e fiquei mais confiante ao longo dos programas”, conta ela.

Papel esse que, para a jurada, tem sido executado com personalidade. Nem mesmo uma negativa para uma banda renomada como a Tianastácia faz Sandy duvidar de seu equilíbrio. “Todo mundo esperava que eu fosse ser a boazinha. Não fui só boazinha. Também não fui aquela que destrói os caras quando não gosta. Fui muito verdadeira e sincera”, avalia a cantora.

Clique aqui e assista ao vídeo da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...