7 de mai de 2015

Após maternindade, Sandy diz que foco mudou: 'Agora é tudo em torno do Theo'

Sandy grávida de Theo no Altas Horas e em seu show (Foto: TV Globo / Divulgação)

Há dez meses, Sandy viu o foco e as prioridades de sua vida mudarem e aprendeu a se doar completamente a alguém. E esse alguém tem nome e muitas qualidades. "Theo é o meu bem delicioso, alegre, feliz. Ele contagia a gente com a alegria dele. É esperto, engraçado e fofo demais", derrete-se a jurada e "mãe babona" confessa. Já em clima de dia das mães e feliz com sua primeira comemoração ao lado de seu bebê, a cantora revela ao site do SuperStar como sua rotina mudou após o nascimento de Theo.

"A minha vida antes era muito focada em mim: o que eu quero, o que eu faço, o que eu vou fazer, o que eu não gostei, o que eu gosto. O foco muda tanto! E eu não imaginava que eu seria capaz de me doar dessa maneira, de ser para o Theo a mãe que ele precisa que eu seja", avalia Sandy, que acredita que essa mudança seja natural. "Acho que foi algo que veio instintivamente. Isso simplesmente nasceu em mim. E acho que isso nasce com as mães quando os filhos nascem. É incrível perceber isso", completa. No vídeo, Sandy fala sobre as mudanças em sua vida depois da chegada de Theo e elogia seu bebê: 'fofo demais'.

Sandy também conta que sua agenda profissional e até os programas de lazer mudaram para se adaptar à nova rotina de mamãe. "Agora a vida é em torno dele. Antes eu fazia milhares de outras coisas e agora eu nem quero nada daquilo. Eu quero é ficar com ele", revela. E o que nossa jurada mais gosta de fazer quando não está cuidando da carreira? "O que eu mais amo na vida é ficar brincando e cuidando do Theo. Ficar com ele é a coisa mais gostosa e incrível do mundo", se derrete. 'Own'!

Sandy e Lucas "grávidos" de Theo (Foto: TV Globo)
Sandy se apresenta com um lindo barrigão de grávida   (Foto: Divulgação)
Sandy e Júnior em entrevista ao Jô (Foto: TV Globo)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...