29 de mai. de 2015

Sandy confessa que maternidade 'roubou' sua inspiração para compor

Muitas das canções de Sandy saem do seu caderninho de poemas (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

São 25 anos de carreira, quase 20 álbuns lançados – entre a parceria com o irmão e carreira solo – e mais de 250 músicas gravadas. O que não falta para Sandy é história para contar e música para cantar. Durante toda sua estrada, a jurada do SuperStar sempre teve a companhia de milhares de fãs apaixonados e de um fiel escudeiro: seu caderno de poemas. É nele que ela compartilha ideias e pensamentos mais íntimos. Alguns deles, aliás, deram origem a músicas de Sandy adoradas pelo público.

“Esse caderno já saiu no making of do disco Identidade, porque sete músicas desse disco eu escrevi nesse caderno”, conta Sandy, se referindo ao trabalho lançado em 2003 ainda em parceria com Junior. O apego pelo objeto é tanto que ela nem ousa andar com ele por aí: “Tenho esse caderninho de poemas que viram músicas, ou não. Costumo escrever minhas músicas e poemas lá. Mesmo que eu escreva no celular ou no computador, porque, às vezes, estou no avião, no carro, depois eu costumo passar para o meu caderno. Não carrego o por aí porque tenho um pouco de medo de perder, de roubarem, de acontecer alguma coisa. Para mim, ele é muito precioso”.

O xodó de Sandy, no entanto, está um pouco de lado na vida da cantora. Com a chegada de Theo na família Leah e Lima, ela deu uma pausa nas composições. Mas como dizem que artista tem sede de música, essa fase não deve durar muito tempo. “Estou ensaiando uma coisinha ou outra, mas ainda não passei para o meu caderninho. Ele está um pouco aposentado. Depois que o Theo nasceu, não tenho tido tempo para escrever música. Não tenho muita inspiração também, porque minha cabeça está muito ocupada com as coisas do bebê e do dia a dia. Só penso no Theo o dia inteiro”, se derrete a mamãe de primeira viagem.

Fonte: GShow

Clique aqui e assista ao vídeo desta entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...