13 de mai. de 2015

Sandy conta como os pais escolheram seu nome duplo: 'Homenagear namoro'

Jurada explica como os pais escolheram seu nome duplo: Sandy Leah (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Engana-se quem pensa que o "Leah" de Sandy é sobrenome. Assim como o colega de bancada Paulo Ricardo, o nome da jurada do SuperStar também é duplo. "O Leah é um nome bíblico. É a personagem da bíblia chamada Lea, a irmã de Raquel. Lea em hebraico é Leah. A minha mãe tinha uma conhecida chamada Leah e achou bonito", explica a cantora. 

A mãe de Theo também conta como os pais Xororó e Noely escolheram seu primeiro nome. "Meu nome veio do filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", da personagem da Olivia Newton-John, que se chamava Sandy. Foi nesse filme que meus pais começaram a namorar. Meu pai pegou na mão da minha mãe pela primeira vez assistindo ao filme 'Grease', em 1978", entrega Sandy, que completa: "Não tiveram dúvida quando minha mãe engravidou. Colocaram esse nome para homenagear esse dia em que eles começaram a namorar". No vídeo, a jurada ainda explica que o sotaque inglês do nome não funcionou e seu nome acabou com pronúncia abrasileirada.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...