4 de mai de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Esta semana até que não tive dificuldades em escolher um vídeo. Lembrando que o Junior estreou como apresentador na segunda (e arrasou, diga-se de passagem...), fiquei com vontade de relembrar o primeiro programa que ele e a Sandy tiveram, em 1996/1997, na TV Manchete. Acho que vocês lembram bem, mas para quem não lembra... era um programa de auditório, com entrevistas, musicais e algumas cenas do dia-a-dia deles. Era legal demais. Até hoje, eu morro de vontade de ter essas imagens. Queria muito... é tipo, mais raro que o seriado isso hahaha. Quem sabe não consigo?

Tentei achar algum vídeo dos dois apresentando, mas os que achei eram muito grandes... e não gosto de por coisa muito grande por aqui. Então, acabei optando por um musical deles mesmo. O escolhido foi "Como Um Flash"... a princípio, porque eu amo essa musica! <3 é emocionante, pq me lembra a abertura da turnê Eu Acho Que Pirei, que foi o primeiro show que assisti, em 1999. Então, sempre me lembra...

Depois que assisti a este vídeo, achei um outro motivo para ter optado por ele... e muito melhor! HAHA. Tudo bem, essas coisas antigas são legais demais, porque os dois eram tão bonitinhos, tão inocentes, faziam umas coisas tão engraçadas hahahaha. Neste vídeo, os dois fazem a coreografia exata do show! Porque é engraçado? Porque eles não estão no show! Não tem iluminação pra favorecer, não estão no palco, não tem figurino... hahahaha. Não adianta eu falar muito, sabe? Assistam que vocês vão entender porque achei engraçado. Apesar disso, é tão gostoso ver  essas coisas... volto no tempo, vocês sabem. Morro de saudade, morro de amor, morro de tudo. Acho que eu seria a pessoa mais feliz se tivesse uma máquina do tempo e pudesse voltar para aqueles anos tão lindos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...