7 de mai. de 2013

"Sim" em Goiânia por Nicole Zaneti

No mês passado, quando a Sandy estreou a Turnê "Sim", eu convidei uma amiga minha para nos contar tudo o que rolou (clique aqui para relembrar.) 
No último dia 27, Sandy se apresentou em Goiânia, no Teatro Rio Vermelho. Também convidei uma fã para escrever um pouquinho pra gente. Ela se chama Nicole, é vice-presidente do Fã Clube Escolho Você e relatou sua visita ao camarim da cantora.


"“Depois de tanto caminhar...”, depois de 23 anos sendo fã da Sandy, chegou a minha vez!! Nem acreditei quando soube que apenas eu e outra presidente de FC tínhamos sido as únicas inscritas para as duas vagas para presidente e vice reservadas para o camarim da diva!! Ou seja, já era certeza de que eu estava dentro!! Fui à estreia da turnê SIM em Vitória, fiquei apaixonada pela nova Sandy que eu vi naquele palco da Arena Vitória! Uma Sandy mais desencanada, livre, leve e solta no palco, como ela também está demonstrando ser na vida! Depois de 11 anos de terapia, e sendo Aquela dos 30, como eu e ela temos em comum, a gente fica mais assim mesmo! Como eu já tinha assistido ao show de Vitória, pensei em não ir ao de Goiânia, mas algo me “chamava” para lá! Conversei com meu namorado e ele topou ir comigo a Goiânia- de MOTO- pois ele é motociclista! E lá fomos nós, de moto, rumo a Goiânia. Eu achava que a Sandy ficaria no mesmo hotel que a vez passada ela ficou, Castro’s. Resolvi me hospedar no mesmo hotel que ela, para ficar um pouco mais perto dela. Quando cheguei no hotel, descobri que ela não iria se hospedar lá, mas no Mercure! Pensem qual foi a minha decepção! Fiquei tão indignada! Mas pelo menos esse hotel ficava na frente do que eu estava hospedada! Duas horas e meia antes do show, lá estava eu, em frente ao Centro de Convenções, local onde estava o Teatro Rio Vermelho, onde Sandy fez o show. Eu estava relativamente calma até essa hora. A partir daí, minha ansiedade só aumentou! Comecei a tremer sem parar, e a “tremedeira” só se intensificava até a hora em que cheguei no camarim da Sandy! Eu não acreditava que tinha conseguido!! Olhei para a Sandy, e falei umas cinco vezes: “Sandy, Sandy, Sandy, Sandy, Sandy!”, querendo chorar. Aí ela e a Rogéria me disseram: “Não chora, você está tão bonita, toda maquiada!”. A Sandy ainda me disse “Deixa para chorar depois da foto!” kkkk! Acabou que eu não chorei e comecei a “vomitar” um monte de coisas que eu queria falar para ela: falei que eu era fã dela há 23 anos, que nós temos a mesma idade, que eu também faço terapia há 11 anos, e aproveitei para perguntar algo que eu, como psicóloga que sou, sempre quis perguntar: “Qual a abordagem da sua psicoterapeuta?”. Ela, um pouco em dúvida, falou “Ai, ela usa várias, mas me falou que é bioniana”. Bion foi um psicanalista que trabalhava com grupos em Londres. Fiquei super feliz por ela ter me respondido! Aí eu falei que era vice-presidente do FC Escolho Você e que Brasília a está esperando ansiosamente para dizer SIM a ela! Tirei foto com ela, ela autografou meu EP e pedi para ela autografar nossa foto que a Karen escreveu na areia em Vitória “Escolho você Sandy”. Ela disse que não podia autografar mais, mas acabou autografando! 

Dei um abraço muito forte nela e saí, feliz por essa grande conquista, e triste por não ter conseguido falar mais nem cantar para ela. Mas antes de sair, falei: “Sandy, eu também canto!” Hehehe. O show foi maravilhoso, porém, achei que no de Vitória ela se emocionou mais, acho que por ser a estreia. O show se manteve o mesmo, apenas com a diferença que ela não cantou “Saudade”. "

Nicole, obrigada por dividir com a gente as suas emoções ao encontrar a Sandy!
Para quem se interessar, o Fã Clube Escolho Você tem uma fan page no Facebook e uma conta no Twitter. Basta clicar nos links para acessar.

2 comentários:

  1. Eu que agradeço, Cau! Foi emocionante!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal esse relato... Bela iniciativa viu Cau? Adoro ler tudo isso...
    Essa Nicole deu uma entrevista né? Lembrei quando ela citou a terapia.. hehe


    Bjão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...