11 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Estrela Guia - 2001

Estou bem óbvia, vai.! Foto de Estrela Guia, novela que a Sandy fez, porque hoje vai ao ar  a participação que ela fez em "Sangue Bom". Ai pra lembrar, fazer um link entre as coisas...

Ahh que saudadezinha de Estrela Guia. Era tão feliz assistir a Sandy de segunda a segunda na TV. Sinceramente, acho que eu gostaria da novela de qualquer jeito, independente da atriz que faria a Cristal. A história é bonitinha, do jeito que gosto de assistir. Mas, como a Sandy foi a protagonista, eu gostei ainda mais! Ela foi muito bem... me lembro de não ter ficado com vergonha da atuação em nenhum momento. 

Essa imagem é do enterro dos pais da Cristal. Ela estava fazendo um ritual, algo assim, com esse cristal. Adoro essa foto. A expressão do rosto da Sandy, a roupa, o cabelo, as flores... linda!

Bem que ela poderia ser protagonista de novela de novo, né!? 

Amo, sempre! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Linda demais!! =)
    Seria ótimo vê-la protagonizando outra novela... Saudades de Estrela Guia... Amava essa novela!! *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...