2 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


Lembram que comentei, há uns posts, sobre minha pasta "Outros"? Pois então, também tenho a mesma só com fotos da Sandy e só com fotos do Junior.
A de hoje veio diretamente de lá. Salvei no Facebook e é um cap de um vídeo. Um cap muito bem feito, diga-se de passagem. A pessoa mandou bem demais. 

E aí, sabe quando você vê uma coisa e fica sem palavras? Ou melhor, até tem palavras... mas elas não saem, ficam presas em algum lugar. Se escondem no momento em que você as procura. 
É mais ou menos assim que to hoje. Procurando um jeito de me expressar. 

A verdade é que esta foto se expressa por mim. É disso que preciso hoje...dessa alegria que o Junior transparece. De um sorriso como esse, que traz tantas energias positivas.

É isso... preciso de coisas boas. E consigo senti-las, uma por uma, quando vejo essa foto do Junior. Indiretamente, ele me dá isso. 

Tem sido assim sempre... e vai continuar sendo. Eu sei.

Um comentário:

  1. Amo esse sorriso! ♥
    Ju, sempre liiiiiindo demais!!!! =)
    Amoooooooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...