8 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Show no MuBE - 2012

Quem se lembra de quando a Sandy começou a fazer shows corporativos?! Imagino que todos vocês... afinal, isso é recente. Do ano passado para cá! Saiu até um vídeo de divulgação, na época.

Aquele show virou sonho de consumo de todos os fãs. Além de o repertório ser muito bem escolhido, era bem intimista. Quem não gostaria de assistir um show intimista da Sandy!? Pois bem... alguns fãs terão esta oportunidade, no dia 12 de Junho, no Bourbon Street! 
Vai ser um show em comemoração ao Dia dos Namorados. Ô meu Deus, que perfeito vai ser isso!! 

Infelizmente eu não vou. Quando os fãs ficaram sabendo, os ingressos já estavam a venda e muita gente ficou de fora por pura falta de informação. A Equipe da Sandy só divulgou quando já estava tudo esgotado e abrindo o segundo lote, com preços bem caros. 
Uma pena. É claro que, por ser um show intimista, muita gente não conseguiria assistir. Mas tínhamos o direito de tentar comprar. E mais do que isso, tínhamos o direito de saber com certa antecedência. Lamentável que esse tipo de coisa aconteça...
Para ser bem sincera, eu fiquei brava com isso. Não achei certo, sabe? Muitas vezes nós  ficamos sabendo das novidades da Sandy por outras fontes ou tardiamente. 

Mas é isso... sou fã, amo essa mulher, minha irritação vai passar e eu vou achar tudo lindo.
Daqui a pouco. Agora não.

Cau*

3 comentários:

  1. Pois é Cau muito chato isso chega a ser falta de respeito deles com os fãs,a nova agora é que supostamente ela está aqui no RJ gravando o TV Xuxa e ninguém ficou sabendo de nada por meio oficial,quero ver até quando vai ser assim. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosangela, também acho falta de respeito.
      Isso do TV Xuxa... poderia ter rolado vaga para plateia, por exemplo. E, se não desse, poderiam avisar. É desanimador, de verdade. Parece que os fãs são meio excluidos dos acontecimentos da carreira da Sandy.

      Excluir
  2. Linda Sandy =)

    Realmente muito chato isso de não divulgarem os eventos com a Sandy... Tomara que isso mude ainda...
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...