3 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Acústico MTV - 2007

♪ Alguém pode dizer o que se passa em mim? Juro nem sei por que é que eu fico assim... 

Essa música me descreve totalmente. Tenho sentido tanta saudade de 2007... da emoção que foi viver aquele ano... dos últimos programas de TV, que foram os melhores... dos shows... até daquele clima de despedida, que era horrível. 

É estranho sentir falta de algo, assim do nada. Será que é normal? Deve ser... 
Apesar de ter sido um momento ruim, de encerramentos e incertezas, foi tão lindo. Eu vivi aquele 2007 tão intensamente, com tudo o que tive direito. O lado positivo se misturava com o negativo... e o resultado daquela mistura é isso aqui, essa falta que sinto. 

Por esse motivo, escolhi esta foto. É um cap que fiz do DVD Acústico MTV. É bem do finalzinho, um pouco depois daquele abraço matador. Tão lindo Junior beijando a Sandy assim. Morro com aquela sequência de cenas... acho que ela representa muita coisa pra nós, fãs da dupla. Mesmo daqui a muitos anos, ainda significarão algo. Bom, pelo menos pra mim...tenho certeza disso.

Saudade e amor andam juntos...sempre.

Cau*

2 comentários:

  1. Taí tem épocas que fico assim também. Acho que todo fã sente isso com relação ao ano de 2007. Ele foi O ANO, apesar do motivo ser triste.

    Eu não me canso nunca de assistir esse dvd. É muita perfeiçã.

    Bj Cau

    ResponderExcluir
  2. Essa foto é muito linda!! *-*
    Esse ano de 2007, vai ficar gravado pra sempre na vida de todos os fãs... *-*
    Sempre lindos!! ♥♥
    Amoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...